Ritz-Carlton oferece acesso direto à estação de ski Northstar

Por: Priscila Ferraz

CALIFORNIA – A press trip organizada pelo programa American Airlines SkiClub contou com a hospedagem inicial no resort Ritz-Carlton Highlands Lake Tahoe, na California. Localizado a 45 minutos do aeroporto internacional de Reno/Tahoe e a duas horas da capital, Sacramento, o ski resort oferece fácil acesso às pistas de ski de Northstar, já que fica nas montanhas, e à pequena vila, que dispõe de lojas, mini pista de patinação no gelo, muitas fogueiras a gás e estabelecimentos que oferecem bebidas quentes para aquecer os visitantes.

 

Nos meses quentes, o empreendimento ainda oferece passeios de barco e bicicleta, além da prática de golfe.

 

S´mores

 

Com um nome sugestivo vindo da expressão “some more’, ou, em português, “um pouco mais”, o Ritz-Carlton oferece a experiência de assar marshmallows em suas fogueiras. Os hóspedes podem escolher entre diversos sabores do doce (de original a baunilha), assá-los nas fogueiras, e então entregar a um funcionário que preparará um sanduíche inusitado. Entre duas bolachas será possível colocar, junto ao marshmallow, o chocolate desejado (ao leite, branco, crocante, entre outros) que derreterá com o calor, proporcionando uma experiência única.

 

Restaurante Manzanita

 

O restaurante Manzanita,uma das opções mais conhecidas do resort, oferece pratos à la carte e cozinha aberta. Os funcionários trabalham sem vidros, proporcionando ao cliente a vista completa do preparo dos alimentos.

 

É possível fazer todas as refeições do dia no estabelecimento (algumas delas mediante reserva antecipada), atualmente comandado pelo chef Susur Lee, profissional aclamado da área e dono do famoso restaurante Lee & Bent, no Canadá.

 

 

 

Priscila Ferraz de Mello








Curtir isso:

Deixe uma resposta