Riviera Nayarit encerra temporada de julho com 86% dos hotéis lotados

A temporada de julho foi excelente para o turismo mexicano. De acordo com o Conselho de Promoção Turística do México, o Brasil foi um dos países que mais ampliou o número de visitantes em relação ao mesmo período de 2016, crescendo 20,1%, mantendo-se como o sétimo mercado emissor do destino. O período também foi excelente para Riviera Nayarit, que encerrou a temporada com 86% dos hotéis lotados. A luxuosa região recebeu mais 300 mil turistas.

“No acumulado de janeiro a julho, o aumento de visitantes brasileiros no México é ainda mais expressivo – 24,7%. Para atrair os viajantes, apostamos em capacitações para agentes de viagem e estratégias de promoção, reforçando o destino como um cenário ideal para uma viagem premium”, comenta o diretor geral do Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit, Marc Murphy.

Além disso, a ferramenta de viagens Expedia divulgou recentemente uma lista em que Nuevo Vallarta aparece entre as 40 cidades mais amigáveis da América Latina – um dos fatores responsáveis pelos bons indicadores de ocupação do Tesouro do Pacífico Mexicano.

O destino cumpre com as expectativas dos turistas. “Na avaliação de 0 a 10, alcançamos 9.4 no grau de satisfação dos nossos visitantes, que classificam a região como segura e hospitaleira”, comemora Murphy. Por outro lado, os magníficos campos de golfe e a cultura mexicana, as excelentes praias, os hotéis e os spas estão entre os principais atrativos da Riviera Nayarit.

Deixe uma resposta