Riviera Nayarit quer aumentar número de brasileiros no destino

Por: Camila Oliveira

O destino turístico mexicano Riviera Nayarit está despontando entre os brasileiros. E para aumentar o volume de turistas brasileiros no destino, será realizado um convênio com operadores brasileiros. “Esperamos um crescimento expressivo de brasileiros para Riviera Nayarit com esta parceria”, disse o gerente de relações públicas, Richard Zarkin em confraternização realizada hoje, dia 5, no Holiday Inn Anhembi. 

O executivo afirma ainda: “queremos nos posicionar como o destino de luxo no País”. Os principais mercados para Nayarit são México, Canadá e EUA, além de outros 5% oriundos da América Latina e Europa. 

Próximo de ter um voo da Copa Airlines entre Panamá e Puerto Vallarta, Riviera Nayarit ampliou o fluxo de visitantes estrangeiros em 24% em relação ao mesmo período do último ano. ” Segundo nossos indicadores, mais de 20% dos visitantes estrangeiros apontaram os agentes de viagens como fatores preponderantes para escolha do destino, o que reforça a representatividade do trade turístico e de feiras como a Abav”, avalia o diretor do Escritório de Visitantes e Convenções, Marc Murphy.


Camila Oliveira

Deixe uma resposta