RN faz promoção em aeroportos de Brasília e Montevidéu

O estado, com a Emprotur, realiza a ação em parceria com a Inframérica
RN
Natal (RN)

O Morro do Careca, o passeio de buggy pelas dunas de Jenipabu, as falésias e praias exuberantes de Pipa e o mergulho em Maracajaú são algumas das imagens que integram as peças publicitárias da campanha de divulgação do Rio Grande do Norte, em parceria com a Inframérica. A ação acontece no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, e no Aeropuerto de Carrasco, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Realizada pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) a campanha terá duração de seis meses e é composta por 14 peças, em exibição na calçada da área de embarque. Além disso, no desembarque do Aeropuerto de Carrasco, também ficarão ali. Em Brasília, as peças serão exibidas em 33 totens distribuídos nas salas de embarque.

Com essa ação, a Emprotur aposta no conceito de mídia indoor, engajado com a estratégia digital para impactar diretamente o público viajante. A ação explora ainda a ampliação da conectividade para o estado e convidando o turista para conhecer o RN em sua próxima viagem, ressaltando o destino para os feriados de 2020.

“Com a ampliação da quantidade de voos para o Rio Grande do Norte estamos mais próximos de diversos polos emissores e evidenciamos isso em nossa campanha”, comenta Aninha Costa, secretária de turismo do estado. “É fundamental termos um posicionamento para atrair ainda mais esse mercado estratégico”, finaliza.

Para Bruno Reis, diretor da Emprotur, as peças refletem a amplitude de experiências que podem ser realizadas no estado. “Nossa proposta é convidar o viajante a ter uma experiência inesquecível no Rio Grande do Norte e levar na memória mais do que sol e praia, mas a lembrança de momentos marcantes e únicos. Além disso, nossa estratégia é personalizada para cada mercado emissor, as peças da América do Sul são diferentes das que serão expostas no Brasil”, destaca.


Leia Também:

– Rio Grande do Norte faz balanço da atividade turística em 2019
– RN lança primeira fase de Centro Cultural em Panamirim
– Rio Grande do Norte tem ampliação na malha aérea com Fortaleza

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui