RN participa da Fitur e explora conectividade e diversificação

O estado participa da Feira Internacional de Turismo da Espanha, que acontece até domingo (26), e vê o mercado espanhol como importante
RN
RN quer mostrar além das belezas naturais durante o evento em Madrid

Com o objetivo de ampliar conectividade da Espanha com o Rio Grande do Norte, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) representa o RN na Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur 2020). O evento começou na quarta-feira (22) e se encerra no domingo (26).

“O Rio Grande do Norte quer se apresentar como opção de destino internacional para o viajante espanhol”, afirma Bruno Reis, presidente da organização. De acordo com ele, a ação do destino condiz com mostrar a vocação natural de sol e mas e, além disso, produtos específicos à Espanha.

Por conta disso, a empresa deseja explorar a conectividade com estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. “Nós estamos recebendo aproximadamente 26 voos semanais da capital pernambucana, cerca de 33 da capital cearense e 24 de Salvador. Todas estas possuem voos diretos de Madri”, explica.

Além disso, o público espanhol conta também com a ampliação do voo da TAP, que liga Lisboa a Natal a partir de fevereiro de 2020.

RN em Madrid

Divulgação

Para propagar as informações e prospectar resultados, o órgão turístico organizou uma capacitação no estande do Brasil, em parceria com a Embratur. Além disso, uma agenda de reuniões com TUI Spain, Forwardkeys, Logitravel, Latam, Solferias, TAP, E-HTL, IGLTA e Amarelo Viajes também foi montada.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui