Road Show “Isto é Mato Grosso do Sul” passa por cinco cidades de SP

Além das rodadas de negócios, o evento sorteará prêmios doados pelos empresários do MS

0
Tocador de berrante, instrumento sonoro feito de chifre de boi é uma das atrações do MS. Foto: Beto Garavello

De 15 a 19 de julho, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul em parceria com o Sebrae-MS, promoverá em cinco cidade de São Paulo, o “Road Show Isto é Mato Grosso do Sul”. O objetivo da ação é fomentar o destino como atrativo turístico de viagem de natureza e lazer.

O Road Show é parte da segunda fase da campanha “VisitMS – você no seu melhor estado”, que promove os atrativos turísticos locais, como pesca, birdwatching, negócios e eventos.

“Esta já é uma ação do programa Investe Turismo, lançado pelo MTur em Bonito no início do mês, com estratégias previamente definidas pela Fundtur e Sebrae-MS. Nosso intuito com o apoio à comercialização e eventos de negócios é obter resultados em curto e médio prazo, com retorno de vendas e aumento de fluxo de turistas para o destino”, declara Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo.

LEIA MAIS:
+ MTur Mato Grosso apresenta estratégias para promover o destino
+ MTur: Agências de viagens de São Paulo contratarão mais agentes
+MTur: agências gaúchas são as que mais contratarão nos próximos meses

Serão cinco dias de workshops, capacitação dos destinos e entrega de materiais promocionais, iniciando ás 18:30. A primeira, é Ribeirão Preto (15/7), e acontecerá no Nativas Grill. O restaurante Esquinica, em Campinas (16/07) e o Bar Coronel, em São josé dos Campos (17/07) dão continuidade a agenda. Na capital de São Paulo (18/07), o encontro será no Dinho’s. A última reunião está agendada para ás 11 horas, no Vivano Steak, no ABC paulista.

Além das rodadas de negócios, haverá sorteio de brindes oferecidos pelos empresários do MS. Apresentações culturais com artistas sul-mato-grossenses também fazem parte da programação.

Segundo dados do Observatório de Turismo de MS, o estado de São Paulo é o maior emissor de turistas para o Mato Grosso do Sul. Somente no primeiro trimestre de 2019, foram desembarcados 42,6% da demanda.

LEIA MAIS:
+ Municípios amazonenses são contemplados com ação Investe Turismo
+ Mato Grosso do Sul recebe o programa Investe Turismo
+MTur leva o Investe Turismo para o Recife (PE); veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here