Roadshow de Portugal reúne trade em Salvador

Por: Antonia de Toledo

 

 

O roadshow intitulado Portugal – a Beleza da Simplicidade reuniu ontem à noite, dia 16, 50 profissionais de turismo de Salvador, em evento realizado no hotel Pestana.

 

As regiões do Alentejo, Ilha da Madeira e Porto/Norte de Portugal divulgaram seus atrativos turísticos ao mercado baiano, que é o principal emissor da região Nordeste para Portugal.

 

Organizado pelo Turismo do Alentejo, o roadshow segue hoje para Brasília. Amanhã o evento ocorre em Porto Alegre e na quinta-feira em São Paulo.

 

“O evento em Salvador foi um grande sucesso e uma chance ímpar de mostrar a oferta turística das regiões representadas para os profissionais locais. Este público é de suma importância para nós, pois Salvador se constitui em um grande mercado emissivo de turistas para Portugal, o maior do Nordeste”, comentou Paulo Machado, diretor do Turismo de Portugal no Brasil.

 

Participam do evento o cônsul geral de Portugal na Bahia, José Manoel  Lomba, quatro entidades do governo: o Turismo do Alentejo, Turismo do Porto e Norte, Turismo da Madeira e o Turismo de Portugal. Da iniciativa privada estavam presentes Hotel Convento do Espinheiro, Hotel Vila Galé, Rainha Santa Isabel Viagens e Turismo, Hotel Mar de Ar, Em viagem receptivo, Hotel Teatro, Reid’s Palace Hotel, Enotel, JC Tours, Hotel Sheraton Lisboa e TAP Portugal.

 

 AT

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta