Rock in Rio 2021 deve acontecer em Santiago, no Chile

O destino assinou uma carta de intenção com Roberto Medina para sediar o Rock in Rio 2021

0
Rock In Rio 2021
Acordo para levar Rock In Rio 2021 para Santiago foi assinado por Mónica Zalaquett (Turismo do Chile) e Roberto Medina, fundador do festival.

A capital chilena, Santiago, pode se tornar mais uma sede de um dos festivais musicais mais famosos do mundo. Com realização em Portugal, EUA, Espanha e Brasil, o Rock In Rio 2021 pode desembarcar no destino sul-americano.

Para optar por sinalizar a intenção a Roberto Medina, fundador e presidente do evento, autoridades e empresários do Chile foram ao Rio de Janeiro. A visita aconteceu para avaliar a logística e o retorno econômico do festival. Agora, a ideia dos executivos é que o Rock In Rio 2021 aconteça em outubro do mesmo ano.


LEIA MAISHotéis Rio registra aumento na taxa de ocupação durante Rock In RioRio de Janeiro tem ocupação hoteleira aquecida durante Rock in Rio 2019Latam anuncia 76 voos com 14 mil assentos extra para o Rock in Rio

Além do fundador, os principais interessados na ação que juntará Santiago e Rock In Rio são a empresa Rock Santiago e o próprio governo chileno. Os representantes são Mónica Zalaquett, subsecretaria de Turismo do Chile; Felipe Araya, diretor da Rock Santiago e Karla Rubilar, prefeita de Santiago. O festival será fruto de uma parceria público-privada (PPP).

Próximos passos

Com a carta de intenção firmada, sondagens e visitas técnicas serão realizadas na capital chilena. O objetivo é identificar possíveis espaços para receber a primeira edição do Rock In Rio. Passada esta etapa, um contrato definitivo será assinado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here