Rodoviária do Rio de Janeiro estima atender 540 mil viajantes no Carnaval

1

A partir da próxima quinta-feira (28), a Rodoviária do Rio deverá registrar 540 mil viajantes em suas instalações. As 41 viações programaram quase nove mil ônibus nesse período para atender aos movimento de saída do Rio de Janeiro, que lidera no número de buscas para o Carnaval. A sexta-feira (1) é prevista como o dia com maior saída da cidade, com 44 mil embarques.

Os destinos mais procurados são as cidades praianas, serranas e da Costa Verde do Estado fluminense, além de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Esta últimas regiões também são responsáveis pelo maior número de desembarques de turistas, que devem passar o feriado no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Rio de Janeiro lidera procura por viajantes internacionais para CarnavalDelta Air Lines mantém operação sazonal entre Nova York e Rio de JaneiroOcupação hoteleira no Rio chega a 76% na segunda semana de janeiro

Para tornar o momento ainda mais especial, a Rodoviária do Rio, viações Util e Sampaio e a Associação dos Concessionários do terminal (Ascotran) promovem um evento de carnaval. Entre esta quarta-feira (27) e a próxima sexta-feira (1), o grupo “Choro Pintado” se apresenta no embarque superior.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here