Rooftop Visual: operadora oferece capacitação em suíte presidencial

A primeira edição aconteceu na suíte presidencial do Hotel Renaissance, em São Paulo, mas poderá ser realizado em outras cidades futuramente

0

A Visual Turismo tem apostado em novos formatos para as suas capacitações. Na suíte presidencial do Hotel Renaissance, em São Paulo, a operadora deu início hoje ao Rooftop Visual. A proposta da ação é capacitar os agentes de viagens parceiros de maneira diferenciada – e que gere resultados mais efetivos. O primeiro evento, aliás, trouxe detalhes da Special Tours, que conta com circuitos na África, Ásia e Europa.

“Esse tipo de evento proporciona uma experiência diferenciada ao agente de viagens. O nosso objetivo, assim, é mostrar que temos um serviço único. E que, além disso, temos todo o cuidado com o melhor atendimento aos nossos parceiros e na melhor maneira de deixá-los munidos para o momento da venda”, explicou o head de Vendas da Visual Turismo, Edson Akabane.


LEIA MAIS:
+ Visual Turismo reúne 300 agentes mineiros para workshop em BH
+ Visual Turismo tem bom desempenho no trimestre e visa crescimento
+ Visual Turismo terá pacote para jogo da Libertadores e bloqueios em voos

Com isso, segundo pontua o executivo, cada edição do evento deverá trazer novos temas. “Neste, por exemplo, trouxemos a Special Tour, que é especialista em circuitos. O momento é bastante propício, pois caminhamos para o verão no Hemisfério Norte”, salienta Akabane.

Edson Akabane, head de Vendas da Visual Turismo

Além disso, para o primeiro Rooftop Visual foram convidados 25 agentes de viagens. A escolha se deve tanto pelos bons resultados de vendas quanto pelo potencial de crescimento. Para as próximas edições, o modelo deverá ser o mesmo, variando apenas o número de participantes.

Futuramente

Ainda foi a primeira edição, contudo o Rooftop Visual acontecerá mensalmente. A próxima edição, segundo Akabane, deverá ser novamente em São Paulo – mas desta vez na suíte presidencial de outro hotel. “Talvez entre a região dos Jardins ou do Morumbi”, adiantou, sem revelar mais detalhes.

Contudo, a capacitação não deverá ficar restrita apenas a São Paulo. Futuramente, outras cidades poderão sediar o evento – desde que disponham de suítes presidenciais, terraços ou rooftops.

Quanto ao assunto abordado, também haverá variações. Resorts, temporada neve na América do Sul e Charme são algumas das propostas que em breve deverão ser trabalhadas.


Leia também:
Interpoint leva agentes para famtrip no Colorado (EUA)
Viagem na Esportiva: conheça o mercado e as tendências do nicho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here