Room Office: confira alguns hotéis que implementaram o modal

Muitos empreendimentos hoteleiros viram a oportunidade de oferecer aos hóspedes um espaço corporativo que atenda às necessidades durante a pandemia

Room Office

Em meio a pandemia, muitos empreendimentos hoteleiros decidiram investir em novas soluções para os clientes que estão se adaptando em sua nova rotina. Uma das soluções encontradas é o termo room office. Com isso, os hotéis oferecem quartos e acomodações adaptados às necessidades desses hóspedes, que buscam manter seu desempenho profissional.

Confira, abaixo, alguns empreendimentos que anunciaram recentemente a implementação do serviço, visando dar mais qualidade de vida aos clientes.

Casa Grande Hotel

O empreendimento, localizado na praia da Enseada, a 70 quilômetros de São Paulo, está oferecendo pacotes corporativos com condições especiais, que garantem lazer e bem-estar da família e um espaço reservado para trabalhos remotos. Até o final de novembro, o pacote Resort Office oferece 21% de desconto na hospedagem com pensão completa para o mínimo de três dias. Além disso, os clientes ainda podem contar com duas massagens no spa e dois drinques de cortesia.  

As crianças podem ficar sob responsabilidade da monitoria, que proporciona entretenimento saudável e diversão aos pequenos enquanto os pais podem trabalhar.

O resort ainda lança o Voucher de Incentivo, forma de premiar colaboradores que precisam de um período de descanso e lazer. A modalidade conta com descontos que varia entre 15% e 25% sobre as diárias para estadas de dois dias e hospedagem children free por quarto.

Rede Bourbon

O Bourbon Atibaia Resort e o Bourbon Cataratas do Iguaçu implementaram o Room Office, que visa oferecer lazer aos menores enquanto os responsáveis se concentram no trabalho. O serviço inclui salas equipadas com monitores e internet para aulas online das crianças acompanhado por um pedagogo. O serviço é válido até dezembro.

O pacote envolve acesso a um apartamento na categoria Duplo Superior, com permanência de duas crianças de até 11 anos como cortesia. Além disso, os hóspedes contam com café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcóolicas servidos durante as refeições e acesso a programação de lazer. Estacionamento é cortesia.

Rede Hilton

Os hotéis Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana transformaram quartos em escritórios, a fim de levar conforto e espaço adequado para os profissionais, que podem aproveitar de um quarto-escritório com tecnologia adequada, banheiro privativo, ambiente tranquilo e circulação menor de pessoas.

Os hóspedes contarão com mesa, cadeira, luminária, wifi, ar condicionado, frigobar e cofre. Além disso, poderão solicitar serviço à lá carte do restaurante do hotel. A reserva pode ser efetuada por meio de diária ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

Transamerica Berrini

O hotel também está oferecendo soluções para os profissionais que precisam de um local para trabalhar. O empreendimento conta com suítes espaçosas, que possuem iluminação natural, mesa de trabalho, cadeira, sofá, varanda e comodidades, como café, internet, chá e água gratuitos.

A propriedade também deixa à disposição dos clientes salas de reuniões, espaços para eventos, estacionamento, recepção 24 horas e três espaços gastronômicos, onde podem ser feitas as refeições.


Deixe uma resposta