ILTM: Rosewood São Paulo abre as portas em 15 de dezembro

Localizado no complexo residencial e comercial Cidade Matarazzo, o Rosewood São Paulo preservou a estrutura do histórico prédio em Bela Vista

Frédéric Vidal. VP regional, e Edouard Grosmangin, diretor geral do Rosewood Hotels
Frédéric Vidal. VP regional, e Edouard Grosmangin, diretor geral do Rosewood Hotels

O novo Rosewood São Paulo irá abrir as portas a partir de 15 de dezembro. A marca de luxo, presente no ILTM Latin America, que acontece na capital paulista até sexta-feira (29), ressaltou o foco em cultura e arte, destacado em todos os ambientes e 160 quartos e 100 suítes residenciais.

Localizado no complexo residencial e comercial Cidade Matarazzo, o Rosewood São Paulo preservou a estrutura do histórico prédio da região da Bela Vista na capital, trazendo 57 artistas brasileiros para compor o acervo de 450 obras permanentes e fazer o design dos andares da propriedade.

Além de reformar a antiga Maternidade Matarazzo, a propriedade de alto luxo terá uma nova torre com jardins suspensos, que também abriga mais acomodações da propriedade.

“Para nós, não existe luxo sem arte. Por isso, todo esse projeto é feito com a arte como elemento central, mantendo a construção histórica da Cidade Matarazzo intacta e oferecendo serviços de alto padrão”, apontou Edouard Grosmangin gerente geral da nova propriedade.

Deixe uma resposta