Roteiros de Charme terá cinco novos associados em 2020; veja

Com os novos empreendimentos, a Roteiros de Charme passa a contar com 73 hotéis

0
Vila Kalango, em Jericoacoara, um dos novos membros do Roteiros de Charme (Foto - Divulgação)
Vila Kalango, em Jericoacoara, um dos novos membros do Roteiros de Charme (Foto - Divulgação)

A Roteiros de Charme, uma associação de hotéis de luxo do Brasil, irá ganhar cinco novos integrantes em 2020. As propriedades estão distribuídos no Nordeste, Sul e Sudeste do País, que passarão a ser associadas no próximo ano.

Dentre as novidades do Roteiros de Charme estão: Vila Kalango, em Jericoacoara, e Carmel Charme Resort, em Aquiraz (CE); Pousada Mi Secreto, em São Miguel do Gostoso (RN); Morada dos Canyons, na Serra do Faxinal, em Praia Grande (SC); e Roots Resort, em Monte Verde, Minas Gerais (MG).


LEIA MAISTurismo de luxo cresce 30% no Brasil em 2018“Uau” é a palavra da vez na hotelariaPalladium inaugura hotel de luxo em Ibiza, na Espanha

Com os novos empreendimentos, a Associação passa a contar com 73 hotéis, marcando presença em 66 destinos e 16 estados brasileiros.

“Uma das missões da Roteiros de Charme é selecionar hospedagens em regiões remotas e encantadoras do Brasil, levando conforto, tecnologia de ponta, visibilidade e desenvolvimento socioambiental a locais pouco desbravados”, explica Helenio Waddington, presidente e fundador da associação.


Leia Também:
Selina abre vagas de emprego em propriedades no Brasil
Fatima Hotel Group registra ocupação anual de 65%; maioria é estrangeira
Hilton tem novo diretor de Vendas e Marketing para a América Latina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here