Roteiros de luxo da África do Sul são foco de famtrip promovida pela Sat

Por: Priscila Ferraz

A South African Tourism (Sat), órgão responsável pela promoção do turismo na África do Sul, realizou entre os dias 26 de março e hoje, dia 3, um novo famtrip para reforçar o potencial de turismo de luxo no destino, um dos que mais crescem em procura entre turistas brasileiros. 

 
Durante o famtrip, os agentes ficaram hospedados em alguns dos  hotéis mais exclusivos e premiados da África do Sul, entre os quais o The Saxon Hotel, Villas & Spa,  em Johannesburg; o lodge de safári The Royal Malewane,  na reserva de Thornybush (um dos mais propícios para observar leões); o Delaire Graff ( de propriedade da famosa joalheria Graff Diomonds) e que conta com uma belíssima coleção de arte, em (na cidade de) Stellenbosh; e os renomados Cellars Hohenort e Cape Grace, ambos em Cape Town.

 

O itinerário ainda incluiu um passeio de helicóptero sobrevoando Cape Town, degustações de vinhos nas vinícolas do Cabo, passeio de yacht exclusivo para o grupo na costa de Cape Town, tratamentos em spa no hotel Cape Grace, picnics nos jardins do belíssimo hotel La Residence (Franschoke), passeios de bike pelas vinícolas de Cape Town e uma visita ao Cabo da Boa Esperança.

 

A viagem teve a presença de cinco agentes: Edson Silva (B360), Fernanda Maisonave (Travel Workers), Gabriela Costa (Matueté), Ilan Wallach (GSP) e Raquel Ickowicz (Mandala Tours). O grupo foi liderado pelo Trade Relations Manager da África no Sul no Brasil, o jornalista Marcelo Marques, que está à frente do cargo desde julho de 2013.

 

 

PF

Deixe uma resposta