Royal Air Maroc ampliará assentos e frequências na rota São Paulo-Casablanca

0
Cesar Alruiz e Giovanni Neto, da Royal Air Maroc

A Royal Air Maroc, companhia marroquina, irá ampliar a oferta de assentos e o número de frequências, de 4 para 5 semanais, na rota entre São Paulo e Casablanca (Marrocos), a partir de novembro. O incremento será permitido com a troca do Boeing 787-800 pelo mais moderno 787-900, que aumenta ainda o número de lugares na classe executiva.

Dentre os principais diferenciais do Royal Air Maroc está o opção de realizar um stopover de uma semana no Marrocos, seja na viagem de ida ou de volta, antes de prosseguir viagem. Além disso, a empresa custeia os valores de hospedagem para os clientes em trânsito de viagem.

No Brasil, a companhia aérea nacional de Marrocos ganhou um novo gerente de vendas com Cesar Alruiz recém promovido à função. O executivo salientou as facilidades da empresa para o despacho de malas e a variedade do destino marroquino.

“Oferecemos uma conexão rápida para todas as capitais da Europa, com o diferencial do despacho gratuito de ate duas malas de 32 quilos, fora os 10 quilos da bagagem de mão. Queremos mostrar o Marrocos como um destino de grande variedade cultural, gastronomia e fácil acesso a todos os destinos europeus”, destacou o executivo.

Confira mais notícias de Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here