Royal Caribbean apresenta minicruzeiros para temporada 2022/2023

Os cruzeiros da Royal Caribbean possuem duração média de três a cinco noites, passando por destinos do Caribe e Bahamas

Royal Caribbean
Foto: reprosução

A Royal Caribbean acaba de anunciar 17 itinerários operados por oito navios com embarque na Florida em 2022 e 2023. Os cruzeiros possuem duração média de três a cinco noites passando por destinos do Caribe e Bahamas.

Os hóspedes também poderão vivenciar o “Perfect Day at CocoCay”, destino exclusivo da Royal Caribbean nas Bahamas. A ilha possui o Thrill Waterpark com 13 toboáguas, incluindo o mais alto da América do Norte e a maior piscina de água doce do Caribe. Outra atração é o Up, Up & Away, o balão de hélio que flutua até 150 metros no ar.

Além disso, os hóspedes poderão usufruir das primeiras cabanas flutuantes das Bahamas no Coco Beach Club, que inclui uma experiência gastronômica à beira-mar, piscina infinita e cabanas privativas. Os minicruzeiros do Caribe de 2022-23 da Royal Caribbean já estão disponíveis para reservas. Os destaques das viagens ensolaradas incluem, O Freedom of the Seas, que navegará em cruzeiros de três e quatro noites de Miami a Nassau e no Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas.

O Independence of the Seas continuará navegando em viagens de três e quatro noites do Porto Canaveral de Orlando até as Bahamas, com visitas de um dia inteiro em Nassau e Perfect Day at CocoCay. O Liberty of the Seas partirá de Fort Lauderdale, Flórida, em viagens de três e quatro noites para as Bahamas, incluindo Perfect Day at CocoCay e Grand Bahama Island, um novo destino para o navio.

O Mariner of the Seas continuará navegando de Port Canaveral, agora com cruzeiros de quatro e cinco noites para o Caribe Sul e para o Caribe Oeste, incluindo Perfect Day at CocoCay. Além disso, o Brilliance of the Seas e o Rhapsody of the Seas partirão de Tampa, na Florida, já o Adventure of the Seas e o Grandeur of the Seas, de Galveston, Texas.

Deixe uma resposta