Royal Caribbean atualiza roteiros 2021; confira

Os destaques nas atualizações para 2021 incluem a estreia europeia do Odyssey of the Seas, mais novo navio da Royal Caribbean e o Oasis of the Seas

Royal Caribbean
Foto: reprosução

A Royal Caribbean anunciou a inclusão do Odyssey of the Seas, partindo de Roma e o Oasis of the Seas em itinerários a partir de Barcelona e Roma. ainda, três navios da Classe Oasis, farão itinerários pelas paradisíacas ilhas do Caribe.

Europa

O Odyssey of the Seas, novo navio da Royal Caribbean que será inaugurado em abril de 2021, navegará itinerários de 7 a 12 noites com embarque em Roma. O navio passará por Santorini, Mykonos, Atenas e Rodes, na Grécia; Em Éfeso, na Turquia; por Nápoles, na Itália; Heraklion, em Creta; e em Haifa e Jerusalém, em Israel.

Outra opção é o roteiro com Atenas e Nápoles, no itinerário de 9 dias nas Ilhas Gregas ou no roteiro de 12 noites na Terra Santa. O Harmony of the Seas, retornará à Europa pela primeira vez desde sua temporada inaugural em 2016, com cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, com embarques em Roma e Barcelona em 04 de maio de 2021.

O Anthem of the Seas partirá de Southampton, na Inglaterra, e oferecerá itinerários de sete a 14 noites, incluindo novos portos de parada na Dinamarca, França e Noruega. O Adventure of the Seas navegará itinerários curtos de quatro e cinco noites pelo Mediterrâneo, a partir de Barcelona, com destinos históricos como Nice, La Spezia, Roma, Itália; Marselha, França; e Ajaccio, Palma e Ibiza, Espanha.

O Jewel of the Seas agora navegará de Copenhagen e Estocolmo, oferecendo cruzeiros de sete noites com paradas nos portos do norte da Europa como Helsinque, Finlândia; Tallinn, Estônia e Visby, Suécia.

Caribe

O Symphony e o Allure of the Seas (5/12/2021), farão itinerários alternados no Caribe Oriental e Ocidental visitando Perfect Day at CocoCay. Enquanto o Oasis of the Seas fará sua estreia na Big Apple navegando de Cape Liberty em Bayonne, Nova Jersey.

Os hóspedes também poderão optar por navegar no Mariner of the Seas e Navigator of the Seas em viagens curtas pelo Caribe, com itinerários de três noites nos finais de semana e quatro noites para as Bahamas e Perfect Day at CocoCay.

O Independence of the Seas navegará a partir de Fort Lauderdale, em cruzeiros de seis e oito noites pelo sul e oeste do Caribe visitando inclusive ilhas como Aruba e Curaçao, e o Vision of the Seas, navegará de San Juan oferecendo itinerários de sete noites para o sul do Caribe, viajando por destinos incríveis como Philipsburg, St. Maarten; Basseterre, St. Kitts e Nevis; St. Johns, Antigua; Castries, St. Lucia e Bridgetown, Barbados. O Brilliance of the Seas fará viagens de quatro a sete noites a partir de Tampa.

Alasca

A “Última Fronteira” terá o Quantum, Ovation, Radiance e Serenade of the Seas. OQuantum fará sua estreia em Seattle, navegando em cruzeiros de sete noites, partindo às segundas-feiras, ao lado do navio irmão Ovation of the Seas, que continuará partindo às sextas-feiras. Os favoritos Ovation, Radiance e Serenade of the Seas oferecerão itinerários variados de sete noites partindo de Seattle, Vancouver, Colúmbia Britânica; e Seward, Alasca. Saídas a bordo do Quantum of the Seas com embarque em Seattle dia 24 de maio de 2021.


Deixe uma resposta