Royal Caribbean terá Beach Club no Caribe em 2021; confira

Criado para os hóspedes da Royal Caribbean, o Royal Beach Club de Fort James reunirá os serviços e as comodidades exclusivas da companhia
A Perfect Day at Cococay foi a inspiração para o novo serviço da Royal Caribbean
A Perfect Day at Cococay foi a inspiração para o novo serviço da Royal Caribbean

A Royal Caribbean International anuncia o primeiro Royal Beach Club em Antígua, no Caribe, que será aberto a 800 metros da praia. Com inauguração prevista para 2021, a companhia assinou um memorando de entendimento do projeto com o governo local.

Criado para os hóspedes da Royal Caribbean, o Royal Beach Club de Fort James reunirá os serviços e as comodidades exclusivas da companhia, formatado para ser a melhor experiência de praia.

Embora a companhia ainda não tenha revelado todas características específicas criadas para o destino em Antígua, a expectativa é ter pratos regionais, música ao vivo, além de atividades de aventuras como Jet ski, remo, mergulho com snorkel, entre outros.

O conceito Royal Beach Club baseia-se no sucesso da ilha privativa Perfect Day at Coco Cay, nas Bahamas, mas promete ser uma experiência distinta para os hóspedes da companhia marítima.


LEIA MAISPullmantur compra navio Grandeur da Royal Caribbean; confiraRoyal Caribbean revela atrações do Odyssey of the SeasPerfect Day at Lelepa é a nova ilha privativa da Royal Caribbean em Vanuatu

“Estamos projetando uma experiência que trará mais visitantes a essas ilhas paradisíacas e criará benefícios econômicos e oportunidades significativas de emprego local nos próximos anos”, diz Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International.

“A previsão é de que o impacto econômico em nossa economia seja de aproximadamente US$ 80 milhões em receita direta para o governo nos próximos 30 anos e mais de US$ 1 bilhão em receita indireta durante o mesmo período”, afirmou Charles Fernandez, Ministro do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Investimentos do Governo de Antígua e Barbuda.

“Ficamos contentes com o crescimento e a variedade das atrações da companhia no Caribe e ansiosos em poder, em breve, entregar aos brasileiros mais esta novidade”, comemorou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva de produtos Royal Caribbean no Brasil.


Leia Também:
– Norwegian entrega 17º navio e inaugura Norwegian Encore na Alemanha
– Regent Seven Seas lança nova marca de spa; confira implementações
– Smiles começa a vender cruzeiros da Agaxtur; confira detalhes

Deixe uma resposta