Royal Caribbean capacita profissionais sobre retomada das operações

Nos últimos dias 15 e 17, os agentes de viagens puderam ficar por dentro das novidades da Royal Caribbean e da Celebrity Cruises

Royal Caribbean

A Royal Caribbean promoveu, na última terça (15) e nesta quinta (17), dois webinars focados no retorno das operações da Royal Caribbean International e da Celecrity Cruises, respectivamente.

O bate-papo foi ministrado por Alexander Haim, diretor de Vendas da Royal Caribbean, que deu detalhes sobre os protocolos de segurança, incluindo informações relacionadas às vacinas. Hoje, os passageiros vacinados com Moderna, Pfizer, Janssen e Astrazeneca.

Haim aproveitou o momento, ainda, para falar sobre embarques na Flórida, por exemplo, local onde não é obrigatório a comprovação da vacina e que a companhia vai respeitar essa decisão. No entanto, destaca que, neste caso, os passageiros terão de se submeter as teste de covid-19.

O diretor também comentou sobre a não necessidade mais de estar com a máscara no rosto, caso os cruzeiristas venham a se sentir confortáveis a isso, como ele tem notado ser a maioria. Porém, ele ainda deixa claro que aqueles que preferirem continuar utilizando a proteção podem ficar à vontade.

Durante o webinars, os agentes de viagens participantes puderam ficar por dentro das novidades referentes à próxima temporada da Royal Caribbean e da Celebrity Cruises. Dentre as novidades da Royal estão os 12 navios previstos para navegar pelas Bahamas, Caribe, Alasca e Europa até agosto.

Um dos navios a operar nesta temporada é o Odyssey of The Seas, que fará sua estreia no próximo dia 3 de julho, partindo de Fort Lauderdale, com itinerários de seis a oito noites. Os Allure of The Seas, com saídas de Porto Canaveral, e o Symphony of The Seas, com saídas de Miami, também voltam com itinerários de sete noites.

Já o Celebrity anunciou que o Celebrity Edge realizará roteiro de sete noites pelo Caribe, saindo de Fort Lauderdale, na Flórida. A temporada ainda contará com outros navios da série Edge, incluindo embarcações Apex e Beyond.

Os agentes participantes puderam interagir com perguntas e participar de quiz promovido pelo grupo nos dois dias de webinars. Além disso, a companhia lançou sorteio com kit para aqueles que marcaram presença no evento. Serão dez kits Celebrity Cruises sorteados. Basta seguir as regras abaixo:

  • 1- Seguir os perfis @r11traveloficial e @celebrity_br
  • 2- Compartilhar o último post do perfil da Celebrity sobre o Retorno das Operações
  • 3- Comentar com a #celebritycruises e #retornodasoperacoes
  • 4- Curtir o post

Aqueles que não puderam participar da capacitação podem conferir os webinars no Manual do Agente.

Deixe uma resposta