Royal Caribbean estende suspensão de atividades até o final de julho

A flexibilidade vale para as companhias Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, que fazem parte do Grupo Royal

Royal Caribbean

Na última quinta-feira (21), a Royal Caribbean Cruises anunciou a extensão da suspensão das atividades até 31 de julho. A companhia retornará as operações em 01 de agosto. A decisão foi tomada em conjunto com a Associação Internacional das Companhias de Cruzeiros (Clia Global) e o Centro de Controle de Doenças norte americano (CDC).

A Royal Caribbean concederá uma carta de crédito para cruzeiro futuro de 125% da tarifa paga, os hóspedes com cruzeiros agendados até 30 de junho de 2020. O benefício estará disponível para uso até 30 de abril de 2022.

No case de reembolso, 100% do valor pago será devolvido até o dia 31 de dezembro de 2020 para entrar com a solicitação, se a data do cruzeiro tiver início entre 12 de maio e 31 de julho.

Além disso, no caso de compra de pacotes como internet, bebidas, restaurantes, esses serão reembolsados, na forma original de pagamento.


Deixe uma resposta