Royal Caribbean estreia em Israel com Odyssey of The Seas

O Odyssey será o primeiro navio da Classe Quantum Ultra da Royal Caribbean a navegar por Israel; as opções de estada são de três a sete noites

Royal Caribbean
Foto: reprodução

A partir de maio, a Royal Caribbean passará a operar cruzeiros de três a sete noites a bordo do Odyssey of the Seas em Israel. As novas viagens estarão à venda a partir de terça-feira, 9 de março. Os itinerários, ida e volta de Haifa, incluirão visitas a ilhas e destinos no Mediterrâneo, como Rodes, Santorini, Mykonos e Atenas, na Grécia e Limassol, em Chipre.

“Estamos entusiasmados com a estreia dos cruzeiros da Royal Caribbean partindo de Israel com nosso mais novo navio, o Odyssey of the Seas. Os viajantes israelenses sentem falta de poder viajar para relaxar com tranquilidade e é isso que podemos oferecer de melhor. Agradecemos imensamente ao governo de Israel por sua colaboração e confiança em nós para podermos oferecer experiências de cruzeiros memoráveis aos seus residentes e vamos cumprir essa promessa a bordo”, pontua Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International”.

Em conjunto com as autoridades de saúde e turismo de Israel, a Royal Caribbean será a primeira a oferecer viagens totalmente seguras em relação ao cenário atual, onde tanto a tripulação quanto os passageiros com mais de 16 anos serão vacinados contra o covid-19. Detalhes sobre as medidas adicionais de saúde e segurança a serem implementadas por Israel e pela Royal Caribbean serão anunciados posteriormente.

 “Os novos roteiros em Israel mostram a agilidade e foco da Royal Caribbean que está pronta com toda segurança e aproveitando todas as oportunidades para voltar a navegar atendendo os clientes em todo mundo que estão ávidos por cruzeiros, nossa expectativa em breve será que os brasileiros possam voltar a bordo da Royal Caribbean em Singapura, Israel e ilhas Gregas e em breve por todo mundo”, completa Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

O Odyssey será o primeiro navio da Classe Quantum Ultra a navegar pela região. Umas das atrações da embarcação é o Playmakers Sports Bar & Arcade no SeaPlex, com TVs em todos os ângulos, para que fãs de todos os esportes assistam as partidas em transmissão

“Graças aos milhões de vacinas que garantimos, estou orgulhoso de que Israel será o primeiro país do mundo a lançar o novo navio da Royal Caribbean. A decisão da companhia de vir para cá é uma expressão significativa de confiança em nossa política. Este é um importante momento econômico e turístico para o Estado de Israel”, disse Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense

Odyssey terá um novo Adventure Ocean, onde crianças e jovens aventureiros podem escolher suas próprias experiências imersivas em um layout diferente, enquanto o lounge para adolescentes com videogames, música e filmes terá opções de ambientes fechados e ao ar livre, em local exclusivo, o Social180.

Na gastronomia, os hóspedes poderão desfrutar do novo restaurante Teppanyaki, dedicado aos sabores do Extremo Oriente, e o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, com pratos italianos rústicos com toque contemporâneo.

O entretenimento em todo o navio será pontuado por produções no Royal Theatre e no Two70. No topo, o deck do Odyssey contará com duas piscinas ao ar livre no estilo resort e quatro banheiras de hidromassagem com áreas de descanso.

O navio também possui simulador de surfe, FlowRider, queda livre com RipCord by iFly, e a cápsula de observação em vidro da North Star que oferece vistas de 360° a 90 metros acima do nível do mar, além de bartenders robôs no Bionic Bar.

.

Deixe uma resposta