Royal Caribbean lança o Perfect Day at Cococay, uma ilha exclusiva nas Bahamas para seus viajantes

Ricardo Amaral, da R11 Travel, com Michael Bayley e Gavin Smith, da Royal Caribbean

Por Felipe Abílio

A Royal Caribbean reuniu grande parte do trade e imprensa para a apresentar seu novo empreendimento, a Perfect Day at Cococay, uma ilha privativa com atrações para os seus viajantes no meio das Bahamas. Com investimento que pode chegar a US$ 250 milhões, o local terá atrações como cabanas no mar, semelhantes as das Maldivas, e o maior toboágua da América do Norte.

“Será a maior experiência de aventura e relaxamento, uma combinação de thrill and chill. Estão sendo investidos mais de US$ 200 milhões no projeto, teremos um enorme parque aquático com um toboágua maior que o Volcano Bay, de Orlando, além da maior piscina com água doce do Caribe. Este será o destino número um no Caribe e exclusivo para passageiros Royal”, disse o o CEO global da Royal, Michael Bayley durante a cerimônia, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo.

A Perfect Day at Cococay terá atrações para toda a família

O projeto faz parte do Perfect Day Island Collection, que prevê ainda a construção de outras quatro ilhas localizadas no Caribe, na costa da Austrália e no Pacífico asiático.

“O foco da Royal Caribbean é entregar a experiência de férias incríveis, já fazemos isso com os nossos navios, e o Perfect Day será a realidade do que é ter grandes férias”, completou ele.

Com estreia prevista para maio de 2019, a Ilha contará com atrações de descanso e aventura, como 13 toboáguas, incluindo o Daredavil Peak, que será o mais alto da América do Norte, o Coco Beach Club, com cabanas sobre as águas das Bahamas, que remete as das Ilhas Maldivas, a maior piscina de ondas da região, tirolesa de 487 metros, além de um balão que voa até 135 metros de altura, dando uma visão panorâmica incrível de toda a extensão da ilha.

Ricardo Amaral, CEO da R11, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean no Brasil, falou sobre a expectativa de crescimento do número de viajantes com a novidade para o próximo ano.

“O Brasil é um de nossos mercados favoritos, cerca de 50% dos brasileiros que fazem cruzeiros internacionais viajam com a Royal porque eles amam nossos produtos. Já estamos com 14% a mais de vendas do que no mesmo período do ano passado, estamos vendendo muito mais, principalmente porque o Symphony of The Seas está saindo de Miami”, disse ele.

Além do Symphony, cerca de 85% dos navios com itinerário passando pelo Caribe vão ter a oportunidade de atracar na Perfect Day at Cococay. O projeto faz parte do plano de investimento da empresa, o Royal Amplified.

Os convidados da festa puderam sentir um pouco da emoção do que será a Perfect Day at Cococay através de uma experiência com óculos de realidade aumentada durante um coquetel com muita música.

Deixe uma resposta