Royal Caribbean lança o Perfect Day at Cococay, uma ilha exclusiva nas Bahamas para seus viajantes

0
Ricardo Amaral, da R11 Travel, com Michael Bayley e Gavin Smith, da Royal Caribbean

Por Felipe Abílio

A Royal Caribbean reuniu grande parte do trade e imprensa para a apresentar seu novo empreendimento, a Perfect Day at Cococay, uma ilha privativa com atrações para os seus viajantes no meio das Bahamas. Com investimento que pode chegar a US$ 250 milhões, o local terá atrações como cabanas no mar, semelhantes as das Maldivas, e o maior toboágua da América do Norte.

“Será a maior experiência de aventura e relaxamento, uma combinação de thrill and chill. Estão sendo investidos mais de US$ 200 milhões no projeto, teremos um enorme parque aquático com um toboágua maior que o Volcano Bay, de Orlando, além da maior piscina com água doce do Caribe. Este será o destino número um no Caribe e exclusivo para passageiros Royal”, disse o o CEO global da Royal, Michael Bayley durante a cerimônia, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo.

A Perfect Day at Cococay terá atrações para toda a família

O projeto faz parte do Perfect Day Island Collection, que prevê ainda a construção de outras quatro ilhas localizadas no Caribe, na costa da Austrália e no Pacífico asiático.

“O foco da Royal Caribbean é entregar a experiência de férias incríveis, já fazemos isso com os nossos navios, e o Perfect Day será a realidade do que é ter grandes férias”, completou ele.

Com estreia prevista para maio de 2019, a Ilha contará com atrações de descanso e aventura, como 13 toboáguas, incluindo o Daredavil Peak, que será o mais alto da América do Norte, o Coco Beach Club, com cabanas sobre as águas das Bahamas, que remete as das Ilhas Maldivas, a maior piscina de ondas da região, tirolesa de 487 metros, além de um balão que voa até 135 metros de altura, dando uma visão panorâmica incrível de toda a extensão da ilha.

Ricardo Amaral, CEO da R11, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean no Brasil, falou sobre a expectativa de crescimento do número de viajantes com a novidade para o próximo ano.

“O Brasil é um de nossos mercados favoritos, cerca de 50% dos brasileiros que fazem cruzeiros internacionais viajam com a Royal porque eles amam nossos produtos. Já estamos com 14% a mais de vendas do que no mesmo período do ano passado, estamos vendendo muito mais, principalmente porque o Symphony of The Seas está saindo de Miami”, disse ele.

Além do Symphony, cerca de 85% dos navios com itinerário passando pelo Caribe vão ter a oportunidade de atracar na Perfect Day at Cococay. O projeto faz parte do plano de investimento da empresa, o Royal Amplified.

Os convidados da festa puderam sentir um pouco da emoção do que será a Perfect Day at Cococay através de uma experiência com óculos de realidade aumentada durante um coquetel com muita música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here