Royal Caribbean compra 67% da Silversea por US$ 1 bilhão

0
O Symphony of the Seas foi um dos maiores destaques da RCL nos últimos tempos

A Royal Caribbean (RCL) adquiriu 66,7% da Silversea, conforme anunciado nesta quinta (14). O investimento, de cerca de US$ 1 bilhão, prevê ações conjuntas das duas empresas, como uma nova categoria de luxo nos navios da RCL e estratégias de vendas.

Roberto Martinoli, atual CEO da Silversea, continuará na função trabalhando com a atual equipe administrativa de ambas as cruzeiristas.

“A Silversea é uma joia, e um reconhecido líder no segmento de luxo e expedições, que são dois mercados que irão crescer”, afirmou o Chairman e CEO da RCL, Richard Fain.

“Unir nossas duas companhias apresenta uma oportunidade extraordinária para expandir opções para os hóspedes e criar renda em áreas estratégicas”, complementou o executivo, que exaltou a chegada de Manfredi Lefebvre D’Ovidio, Presidente do Conselho de Administração da Silversea.

“Essa parceria irá alavancar o crescimento dessa marca fundada pelo meu pai. Essa é uma oportunidade para acelerar o crescimento das nossas marcas de luxo e expedições”, salientou Lefebvre.

Novidades Royal Caribbean

Em fevereiro, a Royal Caribbean anunciou a realização minicruzeiros de 3 e 4 noites, com saídas de Miami (EUA) e paradas em Nassau (Bahamas) e CocoCay (a ilha privada da cruzeirista), a bordo do Mariner of the Seas, a partir deste mês.

Veja mais novidades de cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here