Royal Caribbean recebe o Spectrum of the Seas; conheça o navio

Acomodando 4.246 hóspedes em ocupação dupla e 1.551 tripulantes internacionais, o Spectrum of the Seas será o maior navio da Ásia quando chegar à sua nova base

0
A nova classe da Royal Caribbean será um marco na sustentabilidade, devendo emitir gases mais limpos do que os de navios atuais (Foto - Divulgação)
A nova classe da Royal Caribbean será um marco na sustentabilidade, devendo emitir gases mais limpos do que os de navios atuais (Foto - Divulgação)

A Royal Caribbean recebeu, oficialmente, o 26º navio de sua frota: o Spectrum of the Seas, o primeiro da classe Quantum Ultra. A cerimônia da chegada do navio ocorreu em Bremerhaven, na Alemanha, nesta semana, reunindo executivos da empresa. O Spectrum terá Xangai, na China, como porto de base a partir de junho.

Acomodando 4.246 hóspedes em ocupação dupla e 1.551 tripulantes internacionais, o Spectrum of the Seas será o maior navio da Ásia quando chegar à sua nova base em Xangai. Um dos destaques da acomodação é a Family Suite, com dois andares e 260 metros quadrados, acomoda até 11 hóspedes.

Antes de rumar para a China, o navio da Royal Caribbean partirá para um roteiro de 46 noites saindo de Barcelona, na Espanha, para Xangai, levando os hóspedes a diversos portos como Aqaba, na Jordânia, Dubai, nos EAU, Mascate, Omã, Cochin, Índia e Georgetown, na Malásia.


LEIA MAIS

+ Royal Caribbean investirá US$ 337 milhões em nova sede em Miami
+ Royal Caribbean implementa processo biométrico para desembarque
+ Royal Caribbean Cruises encomenda o sexto navio da classe Oasis

Além disso, no final de 2019, o navio se reposicionará para Hong Kong para oferecer cruzeiros especiais de final de ano.

“Mais uma vez, combinamos o design revolucionário dos navios com as mais recentes tecnologias, e acreditamos que isso redefinirá o mercado de cruzeiros da China”, apontou Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

“A Royal Caribbean amplia sua oferta com mais uma oportunidade de visitar múltiplos destinos exóticos a bordo de navios ultra-modernos”, comentou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean no Brasil.

Veja algumas fotos do Spectrum of the Seas:

Confira os destaques do novo navio da Royal Caribbean:

O Spectrum conta com a primeira área exclusiva para suítes da Royal Caribbean, que contará com as acomodações Golden e Silver em um ambiente privado na popa do navio, nos decks 13 a 16. Os hóspedes terão acesso às suítes com cartão especial, um elevador privativo, restaurante e lounge dedicado.

Além de diversas comodidades exclusivas, os hóspedes terão acesso ao The Balcony, um espaço privado ao ar livre e ao The Boutique, uma área onde poderão reservar experiências personalizadas de compras.

O navio conta ainda com os restaurantes de especialidades como o Sichuan Red, com culinária autêntica da província chinesa de Sichuan, o Wonderland’s Dadong, um novo estabelecimento do chef chinês Dong Zhenxiang, além do café Leaf and Bean, que oferece diversas opções de chás chineses.

Além disso, a embarcação conta ainda com:

– Um novo e karaokê, Star Moment, onde família e amigos podem cantar como artistas. O Spectrum of the Seas será o primeiro navio a apresentar este local.

– Um SeaPlex aprimorado, o maior complexo fechado de esportes e entretenimento no mar, com carrinhos de bate-bate, patins e basquete, com novas paredes e pisos de realidade aumentada, dando aos hóspedes experiências interativas de alta tecnologia.

– O Sky Pad, uma experiência de bungee jump em trampolim de realidade virtual localizada na popa do navio, além de favoritos da Quantum Class como o North Star, uma cápsula de vidro que leva os hóspedes mais de 90 metros acima do oceano para vistas panorâmicas incomparáveis, RipCord by iFly, uma experiência de simulador de paraquedismo radical, e o simulador de surf FlowRider.


Leia Também:

R11 Travel oferece descontos de até 30% no Celebrity Edge; veja
Uniworld faz 1º roteiro do renovado S.S. Bon Voyage, na França
Temporada de cruzeiros 2018/2019 registra 100% de ocupação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here