Royal Caribbean revela detalhes do navio Spectrum of the Seas

0
O Spectrum começará a navegar em 2019 (Foto: Divulgação)

A Royal Caribbean revelou detalhes do mais novo navio Spectrum of The Seas. Com capacidade para acomodar 4.246 hóspedes em ocupação dupla e 1.551 tripulantes, o navio será o maior e mais caro da Ásia quando começar a navegar de seu porto de residência, em Xangai (China), a partir de junho de 2019.

Projetado e construído para oferecer uma experiência de férias para todos os hóspedes, o primeiro membro da classe Quantum Ultra terá um espaço inédito na frota Royal Caribbean, com uma área exclusiva para os hóspedes de suítes, além de novas categorias de cabines, conceitos inovadores nos restaurantes, atrações e experiências.

Em sua estréia, o Spectrum navegará em uma “Odisseia Global de 51 noites” de Barcelona, Espanha em direção a Xangai, levando os turistas por 13 países.

Convidados com tempo limitado também podem optar por navegar por um ou mais dos cinco segmentos em que foi dividido o longo cruzeiro Global Odyssey.

Quando o navio chegar à sua nova casa em Xangai, em junho de 2019, ele introduzirá novos itinerários com visitas a novos portos, como Hakodate e Niigita, no Japão; Ilocos, Filipinas; e Vladivostok, na Rússia. No inverno de 2019, o navio será reposicionado em Hong Kong para oferecer cruzeiros especiais de férias.

“O Spectrum of the Seas é um navio único e disruptivo em vários sentidos, inclusive dentro da própria frota da Royal Caribbean. Será arrojado em termos de atrações com o maior complexo de esportes e entretenimento indoor dos mares, um enclave de luxo e comodidade dedicado aos hóspedes das suítes e que abrange três decks e opções gastronômicas como o badalado Wonderland’s Dadong”, afirmou o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral.

“Tudo neste navio foi elaborado com tecnologia de ponta. Em abril de 2019, o Spectrum of the Seas inaugurará não só a classe Quantum Ultra, mas também um novo estilo de viagem em cruzeiro”, acrescentou o executivo.

“Quando o Quantum of the Seas fez sua estreia em Xangai há três anos, mudou o conceito de cruzeiro na China. Passado este tempo, estamos aqui revelando como vamos transformar o mercado de cruzeiros mais uma vez, com a estreia do Spectrum of the Seas”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

Veja fotos do novo navio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here