Royal Caribbean terá o primeiro cruzeiro de volta ao mundo

O primeiro cruzeiro de volta ao mundo da Royal Caribbean será o Serenade of the Seas e conta com um itinerário de 274 noites em sete continentes

Royal Caribbean
(Foto: Divulgação)

A Royal Caribbean International apresenta, pela primeira vez, o lançamento do Ultimate World Cruise, um itinerário de 274 noites que visitarará os sete continentes, mais de 150 destinos em 65 países e 11 das grandes maravilhas do mundo. Esta viagem pelo mundo acontecerá no Serenade of the Seas e será o mais longo e completo cruzeiro existente, partindo de Miami de 10 de dezembro de 2023 e retornando em 10 de setembro de 2024.

“Esta é realmente a Grande Volta ao Mundo”, afirma Ricardo Amaral, presidente da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil. “Agora, mais do que nunca, as pessoas decidiram viajar pelo mundo e recuperar o tempo perdido e a Royal Caribbean fará isso acontecer oferecendo férias inesquecíveis para quem busca viver aventuras e descobrir destinos conosco ao redor do mundo”, completa.

América e Antártica

De 10 de dezembro de 2023 a 11 de fevereiro de 2024.

Três continentes, 36 destinos, quatro maravilhas do mundo.

Este passeio começa em Miami, a capital mundial dos cruzeiros, passando por pontos icônicos no Caribe, como as ilhas Aruba, Bonaire e Curaçao e segue para a Antártica, que traz o contraste com suas geleiras e temperatura fria. Os hóspedes podem desfrutar ainda de quatro das sete maravilhas do mundo: Chichen Itza em Cozumel, México; Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde será celebrado o Reveillón; Cataratas do Iguaçu, próximo a Buenos Aires, Argentina; Machu Picchu, um dos símbolos mais emblemáticos da antiga civilização Inca, no Peru, seguindo para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ásia e Pacífico

De 11 de fevereiro a 9 de maio de 2024.

Três continentes, 40 destinos, três maravilhas do mundo.

Nesta etapa, os hóspedes navegarão pela Oceania, Ásia e além, descobrindo paisagens montanhosas das Ilhas Havaianas, passando por Moorea e Tahiti, na Polinésia Francesa e suas águas cristalinas. O itinerário segue até Nova Zelândia, passa pela famosa Barreira de Corais da Austrália e por Bali, na Indonésia. Nesta experiência, os hóspedes poderão explorar dois dos monumentos mais icônicos do mundo: a Grande Muralha da China e o Taj Mahal na Índia, bem como as Ilhas do Pacífico Sul, Vietnã na Malásia. Para completar a expedição, existem infinitas possibilidades no Japão, com Tóquio, Osaka e as praias de Okinawa.

Oriente Médio e Mediterrâneo

De 9 de maio a 10 de julho de 2024.

Três continentes, 44 destinos, quatro maravilhas do mundo.

Esta expedição começa em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, permitindo que os hóspedes tenham acesso aos mitos e lendas da história local, seguindo para maravilhas do mundo como a cidade perdida de Petra, na Jordânia, as pirâmides de Gizé, no Egito, o Templo de Artemis, na Turquia, e o Coliseu, em Roma. A rota passa tembém por lugares mais exclusivos, como Olímpia, na Grécia, local das primeiras Olimpíadas. A viagem continua para mais destinos conhecidos por sua história, como Split, na Croácia e Cannes, e Provença na França.

Expedição pelas Capitais Culturais

De 10 de julho a 10 de setembro de 2024.

Três continentes, 40 destinos.

A última etapa do Ultimate World Cruise é uma experiência cultural imersiva que começa no Mediterrâneo e segue para o norte. É possível experienciar Barcelona e o Marrocos. No roteiro, Rússia, Noruega e Islândia são alguns destinos exclusivos antes de visitar a popular cidade de Nova York no caminho de volta para Miami.

Os hóspedes podem optar por navegar no roteiro completo do Ultimate World Cruise ou apenas em trechos dele, optando por uma das quatro expedições que oferecerão uma ampla variedade de destinos. As reservas já podem serfeitas por meio de agentes de viagem ou diretamente pelo site.

Deixe uma resposta