Royal Palm tem alta de 30% no faturamento no 1º semestre

bom desempenho do Royal Palm contrasta com os resultados do setor hoteleiro que apresentou alta nominal de 6,49% no primeiro trimestre

0
Ana Masagão, do Royal Palm (Foto: Divulgação)
Ana Masagão, do Royal Palm (Foto: Divulgação)

O Royal Palm Hotels & Resorts, em Campinas (SP), registrou alta de 30% no faturamento no primeiro semestre. O resultado foi impulsionado pela realização de eventos no complexo, que foi recentemente concluído com a abertura do Hotel Contemporâneo.

O bom desempenho do Royal Palm contrasta com os resultados do setor hoteleiro. Segundo relatório divulgado pela Associação Brasileira de Resorts (ABR), no primeiro trimestre, a receita média dos resorts no país apresentou alta nominal de 6,49%.

Para Ana Luiza Masagão, Diretora Comercial e Marketing do Royal Palm, a alta no faturamento do grupo foi impulsionada pelo Royal Palm Hall, âncora do complexo de eventos, que fechou o período com uma quantidade expressiva de eventos realizados.

“No ano passado tivemos muitos encontros nacionais e regionais, o que também está acontecendo agora. Para 2020 já temos confirmados mais de dez grandes eventos. Cerca de 14% da alocação da verba de marketing para negócios B2B é direcionada para feiras, conferências e eventos em geral”, destacou a executiva.


LEIA MAIS

+ Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall recebem nova Diretora Geral
+ Royal Palm participa da FIEXPO 2019 no Chile
+ Royal Palm investe em novo posicionamento nas redes sociais

Outra alta do grupo foi o Vacation Club, o clube de férias do Royal Palm Plaza, que, no primeiro semestre, teve elevação de 27% no volume de vendas em relação a 2018.

No programa os associados compram uma quantidade de pontos que permite estada anual no Royal Palm Plaza, ou em outros hotéis da rede Resort Condominiums International (RCI), empresa de intercâmbios de férias na indústria do tempo compartilhado.

“Trata-se de um conceito vantajoso para o cliente, que pode programar sua viagem com bastante antecedência, e também para nós que conseguimos comercializar diárias antecipadamente”, pontua a diretora do grupo Royal Palm.


Leia Também:

Mavsa cresce 9% na ocupação e 14% na receita no 1º semestre
Tranquility Beach em Anguilla iniciará operações em dezembro
Ex-Four Seasons assume gerência geral do Shangri-La at The Shard

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here