Royal Palm aposta em eventos e visa 60% de faturamento com corporativo

2
Ana Luisa Masagão e Antonio Dias, do Royal Palm, apostam no sucesso dos eventos para 2019
Ana Luisa Masagão e Antonio Dias, do Royal Palm, apostam no sucesso dos eventos para 2019

A Royal Palm está focada no segmento de eventos. Assim, com a conclusão do complexo hoteleiro de Campinas (SP), com a entrega do Hotel Contemporâneo, a marca deverá ter 60% do faturamento proveniente do corporativo.

Ao todo, o complexo no interior paulista foi resultado de R$ 500 milhões em investimentos, com obras sendo realizadas desde 2011.

Além disso, os 40% restantes deverão ficar por conta dos congressos (30%) e confraternizações sociais, como formaturas (10%). Portanto, a expectativa é que Royal Palm Hall fature R$ 220 milhões em 2019. Com as outras propriedades somadas, a quantia deve superar R$ 300 milhões.

Apenas nos primeiros sete meses, o centro já representou 25% de alta no faturamento do complexo. Assim, o local só ficou no “vermelho” nos dois primeiros meses de funcionamento.

LEIA MAIS:

+ Royal Palm apresenta o Hotel Contemporâneo em Campinas (SP); fotos

Royal Palm celebra conclusão de complexo em Campinas (SP); fotos

VÍDEO: Veja como ficou o novo Royal Palm Tower, em Campinas (SP)

Desta forma, a marca busca fortalecer as vendas “casadas”. Portanto, terá foco em fazer com que os participantes de eventos se hospedem no complexo.

“O segmento menos desenvolvido no Brasil é o mercado pra eventos. Assim, observamos a falta de um produto de eventos com serviços integrados”, destacou o diretor geral do Royal Palm, Antonio Dias.

“Continuaremos com ações em meios de nicho, buscando divulgação em veículos especializados e manter a participação nas principais feiras”, afirmou a diretora de vendas e marketing, Ana Luisa Masagão.

Leia mais sobre Hotelaria.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here