Royal Palm lança programa de longa estada Viva Royal; conheça

A novidade visa proporcionar um home office ainda mais prazeroso, com os clientes podendo conciliar seu trabalho, sua saúde e seu cotidiano com os filhos

Royal Palm
Ana Carolina Dias e Antônio Dias, Royal Palm Hotels

O Royal Palm Hotels & Resorts anunciou, nesta quinta (30), o lançamento do Programa Viva Royal. A novidade foi desenvolvida com base no atual momento, com pessoas ainda em trabalho de conciliação de suas novas rotinas. A iniciativa visa ajudar as pessoas a restabelecer hábitos deixados de lado e, por isso, a rede lançou esta ação de longa estada, permitindo que os clientes organizem, por exemplo, trabalho e deveres domésticos.

“A gente viu essa oportunidade. Entendemos que é um cenário onde as pessoas estão em home office e tendo de conciliar filhos pequenos e cuidar da saúde. Por isso criamos o programa”, declara Antônio Dias, diretor executivo do Grupo Royal Palm, sobre o novo programa, que é válido até o dia 28 de dezembro.

O diretor executivo ainda lembra como o setor de eventos foi muito impactado e como ele representa para o faturamento da empresa. No entanto, deixa claro que a nova ação surgiu justamente pela demanda de lazer que surge e que os eventos só devem retornar quando as empresas se sentirem seguras o bastante para retornarem às suas atividades.

A nova ação trata-se de uma iniciativa de longa estada, com no mínimo de cinco diárias. De acordo com Priscila Domit, diretora de Marketing e Vendas, durante esse período, o cliente terá a oportunidade de contar com algumas vantagens como:

  • Acompanhamento nutricional com profissional
  • Flexibilidade no horário de alimentação
  • Acompanhamento físico com professor de educação física
  • Autonomia de escolher seu local de trabalho, como quarto ou piscina
  • Espaço dedicado às crianças e seus afazeres escolares
  • Equipe de recreação

A profissional ainda destaca que a segurança e higiene é um ponto de destaque do empreendimento e que tais atividades são seguras e seguem rigorosos protocolos de segurança. Além disso, Priscila reforça o custo benefício do programa.

“Uma diária para um casal com uma criança de até 11 anos, usualmente, está em torno de R$ 1,7 mil. No entanto, com o Viva Royal, que tem estada mínima de cinco dias, tem um custo de R$ 700 a diária. É uma flexibilização de R$ 1 mil por dia para que o cliente possa ficar no nosso empreendimento. Desta maneira, estamos cuidados de nossos hóspedes e proporcionando a paz que ele precisa”, detalha.

Domínio na segurança

O empreendimento também compreende o momento que a hotelaria exige e não deixa de lado as mais rigorosas medidas de segurança, seguindo as recomendações de órgãos públicos. Alessandra Gáudio, diretor geral do grupo, afirma que os colaboradores estão sendo treinados com base nesse novo momento e que o grupo detém um selo de garantia que reforça ainda mais as implementações recentes realizadas.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo grupo sobre suas ações:


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui