Royal Palm Plaza contribui com compra de equipamentos para idosos

Iniciativa substitui a colaboração para as festividades do mês em função do combate à covid-19

Royal Palm Plaza
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (8), o Royal Palm Plaza em Campinas (SP), anunciou o valor de R$ 13.460 para a campanha “Adoce a Vida do Lar dos Velhinhos” por meio do seu Comitê de Responsabilidade Social. O valor acima da meta estipulada de R$ 12.000 servirá para a compra de equipamentos individual (EPI).

“A ação, promovida pelos colaboradores do hotel, nos conectou com o melhor do ser humano, nos trouxe a solidariedade no mais puro de seus significados. Criamos uma corrente do bem. Uma cadeia de pessoas empenhadas a fazer dar certo. E deu tão certo, que ultrapassamos a meta inicial da vaquinha. Ao Royal e a todos os seus colaboradores, o nosso muito obrigada”, pontua Nathalia Neves, gerente de comunicação do Lar dos Velhinhos.

O Lar abriga 109 idosos e conta com uma equipe multidisciplinar para garantir a saúde dos atendidos. Para quem foi solidário, o Royal Palm Plaza sorteou cinco pratos de seus chefs no dia 3 de julho.

“Todos os anos, o Comitê do Colaboradores realiza uma festa junina no Lar. Eles esperam ansiosos. Com a pandemia e aumento significativo dos custos, juntamos nossa força de trabalho em prol de uma vaquinha, para que nosso carinho chegasse de outra forma, mas com o propósito de sempre, ajudar !”, destaca Marcelle Martins, supervisora de Eventos do Royal Palm Plaza.


Deixe uma resposta