Royal Palm Plaza é o vencedor do Prêmio GRHUS Excelência

Por: Camila Oliveira

 

O Royal Palm Plaza Resort Campinas, ícone do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do País, é o ganhador do Prêmio GRHUS Excelência, do Grupo de Recursos Humanos de Campinas e Região, com o case “15 anos de transformação”.

 

Os gestores do empreendimento apresentaram a estratégia adotada para celebração do aniversário de 15 anos do resort com o envolvimento de todos os colaboradores, através de 4 frentes de trabalho: “Treinamento os motivos do nosso sucesso”; Livro dos 15 anos com a participação das equipes e concurso das fotos; Encontro de Pessoas comemorando os 15 anos; e Homenagem Tempo de Casa.

 

Para o primeiro trabalho, a equipe, dividida em turmas, passou o dia todo em um hotel em Amparo (SP) e participou de atividades dinâmicas com o objetivo de estreitar relacionamentos, fortalecer a cultura e os valores da rede e passar um dia diferente fora do ambiente de trabalho, sendo assim agraciados pelo seu envolvimento nas conquistas do Royal.

 

Os colaboradores também estão destacados no livro com a história dos 15 anos do resort. Todo o time participa da publicação por meio da criatividade coletiva: se reuniram para uma foto em pontos do hotel que consideram importantes em sua trajetória. A melhor foto venceu o concurso “Fique bem na foto”. Cada integrante da imagem vencedora ganhou um par de ingressos para o cinema e um jantar com acompanhante em restaurante do resort.

 

Já o “Encontro de Pessoas comemorando os 15 anos”, acontece durante almoço e jantar para incluir todos os turnos de trabalho, os colaboradores confraternizam-se com a diretoria.

 

Quem tem mais tempo de casa é prestigiado em coquetel, oferecido aos que completam aniversário de Royal, comemorado a cada cinco anos. Este ano, 62 colaboradores, com cinco, dez, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho no resort recebem placa comemorativa, botton de fidelidade e uma noite de hospedagem com acompanhante. Além dessas homenagens, é publicado um jornal especialmente para eles, que traz o depoimento de cada um, no qual contam um pouco de sua história no hotel e suas expectativas.

 

Para a diretora de recursos Humanos do grupo Royal Palm, Angela Landmann, o prêmio chega em momento de festa para o hotel. “Durantes estes 15 anos de história, buscamos sempre desenvolver ações para reconhecer e motivar nossos colaboradores. A equipe, tão empenhada no exercício da hospitalidade e peça-chave para manter o alto padrão de atendimento e serviços do hotel, é parte integrante do tripé que garante o bom funcionamento do empreendimento, junto com Clientes e Infraestrutura. Parabenizamos a todos que fazem parte do Royal”, afirmou Angela.

 

CO

Deixe uma resposta