Royal Palm Plaza entrega Salão Imperial revitalizado

Por: Priscila Ferraz

O Royal Palm Plaza apresenta outra importante etapa de seu processo de revitalização estrutural. O resort acaba de finalizar a reforma do Salão Imperial, uma das mais concorridas áreas de convenções do grupo.

 

As reformas consumiram em torno de R$ 2,08 milhões, incluindo novos projetos de decoração, implementação de um sistema de ar-condicionado e colocação de um novo carpete. “O Salão Imperial é um dos nossos carros-chefes, por sua capacidade de receber diversos formatos de eventos, desde congressos a cerimônias de casamento, inclusive simultaneamente. Essa flexibilidade tem sido um dos fatores mais levados em consideração pelas empresas”, destacou o diretor comercial César Nunes.

 

O Salão Imperial dispõe de dez salas distribuídas em 1,1 mil m² de área divisível. Conta, ainda, com foyer de 800 m². Sua estrutura modulável possibilita receber eventos com 40 pessoas ou mesmo 1,2 mil convidados em formato de coquetel.

 

Outro recente projeto de modernização do Royal Palm Plaza envolveu a construção de um novo complexo aquático, inaugurado em dezembro de 2014 e cujo investimento foi de R$ 4,72 milhões. 

 

 

PF

Deixe uma resposta