Royal Palm realiza concurso cultural para agentes de viagem

Por: Carolina Maia

Em uma ação que prestigia e valoriza o agente e o operador de viagens, o grupo Royal Palm Hotels & Resorts promove o seu primeiro concurso cultural voltado a esses profissionais. Com o tema “Sua história te leva à diversão”, o grupo hoteleiro vai premiar os melhores relatos com hospedagem no Royal Palm Plaza Resorts Campinas, com direito à acompanhante. A iniciativa comemora o Dia do Agente de Viagens.

 

“O grupo Royal Palm reconhece que agentes e operadores de turismo têm muito o que contar. O dia a dia recheado de viagens, de relacionamento com o público, de acompanhamento de momentos sublimes e de busca por soluções rápidas para saias justas causadas por terceiros rendem histórias que dariam para escrever um livro”, observa a gerente de Marketing do grupo, Flávia Possani.

 

O objetivo do concurso cultural é conhecer casos curiosos, engraçados ou comoventes sobre o dia a dia dos profissionais desse segmento. Os agentes e operadores interessados devem enviar suas histórias por um aplicativo no Facebook até o dia 7 de maio.

 

O material será compilado por uma equipe do resort até 11 de maio e julgado por jornalistas que atuam em veículos especializados do trade. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 15 de maio pela página do Royal Palm Hotels & Resorts no Facebook e por e-mail marketing ao mailing de agentes e operadores de viagens.

 

O 1º lugar ganhará uma estada no feriado de Corpus Christi (três pernoites – 7 a 10 de junho); o 2º lugar será premiado com um final de semana a partir da sexta-feira, em data a ser combinada, e o 3º colocado recebe uma pernoite num final de semana, a ser agendada até dezembro de 2012. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

 

 CM

Deixe uma resposta