Royal Palm Tower bate recorde de faturamento em maio

0

Por: Priscila Ferraz

Mesmo diante de cenário desafiador, o Royal Palm Tower obteve recorde de faturamento em maio, com índice 5% acima de seu melhor resultado histórico, um teto que mantinha-se imbatível desde 2012.

 

O resultado foi angariado por meio da combinação de eventos de alto rendimento e a manutenção dos índices positivos de ocupação do empreendimento. “Conquistamos 38 eventos com favorável impacto em nosso faturamento em maio, além de garantirmos boa média de hospedagem. Esses meses não têm sido fáceis para nosso segmento, mas nossa infraestrutura e preparo operacional diferenciados atraíram empresas que pretendiam adiantar seus eventos corporativos e viagens executivas driblando a Copa do Mundo”, explicou o gerente geral do empreendimento, Tiago Piccirilo.

 

O hotel mantém 83 suítes. Sua estrutura para eventos com duas salas (uma de 80 m2 e capacidade para 80 pessoas; outra de 135 m2 e espaço para 120 pessoas), tornam o empreendimento, localizado em Campinas, São Paulo, ideal para as necessidades do público corporativo. Elementos adicionais como o Restaurante Contemporâneo, um completo business center, estacionamento, internet wi-fi, manobrista, room service 24 horas e lavanderia, são várias das motivações para os altos índices de fidelização obtidos pelo hotel.

 

Além disso, em 2010 o Royal Palm Tower recebeu a designação especial Sterling Design. A distinção, criada pela Preferred Hotel Group (PHG), é um selo destinado a um selecionado grupo de hotéis, que oferecem serviços diferenciados, combinados a estrutura única e sofisticada.

 

Informações: www.royalpalm.com.br

 

 

PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here