Royal Tulip Brasília adapta espaços para eventos sociais e corporativos

O Royal Tulip Brasília Alvorada visa promover encontros com segurança no contexto de pandemia de covid-19, seguindo protocolos de segurança

Royal Tulip Brasília Alvorada
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (11), o Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou a adaptação de espaços para a realização de eventos corporativos e sociais. O hotel oferece montagem, serviço de alimentos e bebidas (A&B) e infraestrutura de equipamentos.

“O grupo Louvre Hotels Group percebeu a demanda do mercado de pequenos e médios eventos corporativos e sociais seguros, seguindo todos os protocolos necessários para segurança e à prevenção da covid-19, e, para isso, foram feitas adaptações. A sala maior, por exemplo, possui ventilação natural e ar condicionado, funcionando de acordo com a preferência do locador”, explica Aryane Borges Bretas, gerente comercial Centro Oeste da rede Louvre Hotels Group, proprietária da marca Royal Tulip.

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado no site.

“A rede Louvre Hotels Group investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, Paulo Michel, CEO do Louvre Hotels Group.

Deixe uma resposta