Royal Tulip renova identidade visual de todas unidades

Integrante da Louvre Hotels Group, a marca hoteleira focou na sofisticação

0
Royal Tulip
A novidade do Royal Tulip tem o cliente como principal aspecto, acompanhando características como luxo e sofisticação

A Louvre Hotels Group Brazil está modernizando a marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede. Com intenção de reforçar a identificação com hóspedes, a rede decidiu investir na sofisticação da identidade visual dos empreendimentos.

A nova marca, que abrangerá todos hotéis Royal Tulip, destaca tons de verde e dourado, além de destaque a plantas e flores. A proposta visa também valorizar o design inteligente, sem excessos visuais.


LEIA MAISLouvre Hotels amplia presença nacional e anuncia novo hotel em SPLouvre Hotels Group Brazil inaugura novo hotel em Macaé; vejaRede Louvre Hotels aumenta receita de hospedagem em 17% no Brasil

“A nova identidade da marca reflete o lifestyle dos nossos clientes: contemporâneos, comprometidos com a preservação do meio ambiente e exigentes com serviços, conforto, atendimento e sofisticação”, explica Juliana Silveira, gerente de Marketing da Louvre Hotels no Brasil.

Estreia

Com inauguração prevista para este mês, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto (SP) é o primeiro a ser construído com a nova identidade. Além disso, representa o segundo da bandeira de luxo no País.

Com área de 50 mil m², o resort tem 156 acomodações, entre suítes e apartamentos, além de quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, jacuzzi, salas de jogos, quadras de esportes, dois restaurantes e um bar americano.

Para a realização de eventos sociais e corporativos, o espaço comporta até 600 convidados. O empreendimento oferece ainda transfer, estacionamento, wifi e café da manhã.


Leia Também:

– Rede Louvre Hotels administra novo Golden Tulip em Macaé (RJ)
– Costa do Sauípe lança nova hospedagem Premium; confira
– Rio Hotel By Bourbon estima 60% de ocupação até o final do ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here