Royal Tulip Rio de Janeiro lança pacote para longos períodos na Cidade Maravilhosa

No ano em que o Rio de Janeiro sediará os tão esperados Jogos Olímpicos 2016, o Royal Tulip Rio de Janeiro – hotel localizado na praia de São Conrado com vista privilegiada para o mar e a Pedra da Gávea – lança o pacote Long Stay, para aqueles que pretendem passar longos períodos na Cidade Maravilhosa usufruindo dos melhores serviços e atendimento de excelência.

Alinhado a um moderno conceito de resort urbano, o Royal Tulip Rio de Janeiro oferece a infraestrutura e a qualidade de serviço ideais tanto para aqueles que querem relaxar  e curtir a cidade quanto para quem está no Rio de Janeiro a trabalho. O pacote Long Stay é válido para um período mínimo de 15 dias no hotel. Estão incluídos: café da manhã no restaurante Aquarela; internet wi-fi; acesso ao microondas e cafeteira ou chaleira; duas garrafas de água mineral de um litro; estacionamento, além de alguns descontos especiais (20% em lavanderia, 10% em A&B e 10% para qualquer serviço da Business Center).

Segundo, Paulo Michel, Superintendente da BHG no Rio de Janeiro, “ Os hóspedes do Royal Tulip, quando fazem o check-out, geralmente costumam comentar que gostariam de ficar mais um tempo no hotel. Decidimos facilitar as condições para que esse desejo se torne realidade.”

A validade desta promoção vai até dezembro de 2016. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e podem ser feitas pelo telefone + 55 21 3323-2200 ou através do e-mail rtrj.reservas@goldentulip.com.br.

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta