RSS divulga roteiros para o período de retomada pós covid-19

Os passeios propostos permitem desbravar os destinos visitados, mantendo ao mesmo tempo um estilo de vida ativo e saudável

rssc
Seven Seas Splendor. Foto: reprodução.

Nesta sexta-feira (3), Regent Seven Seas (RSS) anunciou a disponibilização de roteiros com programas de bem-estar para o período pós covid-19. Os destaques são Taormina, Palma de Maiorca, Corfu e Iibiza.

Em Taormina, é possível fazer yoga e aprender sobre apiterapia, uma escola de medicina alternativa baseada em produtos apícolas. Na ilha de Palma de Maiorca, por sua vez, você pode meditar em um cenário idílico.

Outra alternativa é experimentar os “Banhos Termais dos Papas” na antiga cidade de Viterbo, onde nascentes termais são conhecidas por suas propriedades curativas desde os tempos dos etruscos e dos romanos.

Em Corfu, Grécia, a Ilha Esmeralda destaca yoga e meditação. Em Ibiza, há a possibilidade de visitar uma fazenda que cultiva Aloe Vera, e depois partir para um passeio nesta cidade. No Hotel Excelsior, na Ilha Lido, em Veneza a opção é um programa de bem-estar, com um personal trainer te conduzindo para melhorar sua performance física e o estado de espírito. O treino inclui ativação muscular, sessão de respiração profunda, alongamento e respiração diafragmática, para ajudar o corpo a funcionar melhor.

Já em Montecarlo, a dica é um passeio panorâmico para conhecer os benefícios da Yoga Vinyasa, no Monte Carlo Bay Hotel & Resort. Aninhado na sua própria península e com vista para o Mar Mediterrâneo, na área de Larvotto, que tem a única praia pública, o resort está rodeado por águas azuis cristalinas e jardins.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui