Rusmice investe em viagens de incentivo entre Brasil e Rússia

0
Natalya Stolyarova (Rusmice) e Cristian Bernardi (Bernardi Hotels & More)

A Destination Management Company (DMC) Rusmice aproveita essa semana toda para visitar cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A empresa russa especializada em grupos de viagens de incentivo atua no Brasil já há cinco anos, mas conta com a representação da consultoria Bernardi Hotels & More  pela primeira vez.

“É importante trabalhar o mercado do Brasil gradualmente porque a Rússia ainda carrega a imagem herdada do período da União Soviética, de ser um lugar escuro, onde os moradores não falam línguas estrangeiras, pouco receptivo etc. Mas, quando as pessoas visitam a Rússia, é incrível. É uma ótima combinação de história imperial, história da União Soviética e uma Rússia muito moderna, com ótima infraestrutura e gastronomia”, pontuou Natalya Stolyarova, CEO da Rusmice.

Assim como várias outras empresas russas, a Rusmice aproveita a proximidade com o fim da Copa do Mundo realizada no primeiro semestre desse ano. O evento esportivo serviu como uma grande porta de entrada para que novos turistas conhecessem a Rússia e seus atrativos.

“É um destino exótico, uma Europa totalmente diferente da que já é conhecida. Tem um apelo diferente. Além disso, o destino casa muito bem com as demandas dos grupos de incentivo, que querem ter acesso à diversão, boa comida e festas. A Rusmice ainda une tudo isso às atrações históricas e culturais da Rússia”, afirmou Cristian Bernardi, fundador da Bernardi Hotels & More.

Na América Latina, o México é o primeiro mercado emissor para a Rússia, seguido do Brasil e da Argentina. Entre as cidades mais procuradas pelos brasileiros estão Moscou e São Petersburgo. Vale lembrar que, após um acordo entre os governos de ambos os países, não é necessário tirar visto para visitar a Rússia.

Leia mais notícias sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here