S7 Airlines inicia voos de Moscou a ilha de Kos

A S7 Airlines, companhia associada a oneworld , anuncia a abertura de voos regulares de Moscou para a ilha grega de Kos no verão de 2017. Os bilhetes já estão disponíveis.

Os voos serão realizados a partir do dia 29 de abril de 2017, duas vezes por semana às quintas-feiras e sábados, mas a partir de 29 de maio  a frequência de voos será aumentada em três vezes por semana: também haverá voos às segundas-feiras.

Os voos sairão do Aeroporto de Moscou, às 12h e chegará em Kos às 16h05, hora local. O retorno acontecerá, às 17h e chegará, às 20h55. Os voos serão realizados em uma aeronave moderna e confortável da Airbus 320, equipada com cabine com classe econômica e empresarial.

“Tentamos sempre oferecer aos nossos passageiros destinos interessantes para viagens de verão. A ilha de Kos é muito interessante, não só pelas praias, fortes e castelos antigos, mas também com as suas oportunidades de atividades: o litoral norte, tradicionalmente, atrai fãs de windsurf e outros desportos aquáticos. Os voos serão abertos no final de abril, quando se inicia a temporada de verão na Grécia”, fala Igor Veretennikov, o Director Comércio de Grupo S7, observou.

Equipe da Redação

 

 

Deixe uma resposta