SAA reforça business rescue e destaca estar operando normalmente

De acordo com comunicado oficial emitido pela South African Airways (SAA), especulações em mídias vem afirmando a possibilidade de cessar operações
South African
(Foto: Divulgação)

A South African Airways (SAA) vem trabalhando fortemente em sua comunicação, a fim de deixar claro aos cliente que está passando por uma business rescue. De acordo com a companhia, trata-se de uma reestruturação e, diferente do que pode ser entendido, não é uma recuperação judicial.

Além disso, a aérea deixa claro, em comunicado, que suas operações estão funcionando regularmente. Recentemente, a empresa anunciou a venda de nove aeronaves, decisão esta tomada por conta do recebimento de novos aviões, conforme Zuks Ramasia, CEO da SAA.

Confira a nota oficial abaixo:

“A South African Airways (SAA) garante a seus clientes e parceiros que os voos para todos os seus destinos continuam operando normalmente.

A companhia aérea está ciente das especulações nas mídias sugerindo a possibilidade de cessar as operações. A SAA está sempre comprometida em se comunicar de forma transparente com todas as partes interessadas, incluindo clientes, sobre quaisquer mudanças operacionais significativas que possam afetar os horários dos voos.

Onde houver alterações no cronograma de voos, essas mudanças operacionais serão gerenciadas e comunicadas de acordo com as normas e práticas do setor.”


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui