SAA realiza primeiro voo internacional com A350-900; confira

A South African Airways (SAA) saiu do Aeroporto de Johanesburgo com destino ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York
SAA South African Airways
(Foto: Divulgação)

Uma das aeronaves A350-900 recém-chegadas à frota da South African Airways (SAA) voou pela primeira vez para um destino internacional. A rota de estreia foi de Johanesburgo, na África do Sul, e Nova York, nos EUA. O desembarque aconteceu no Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

“Os recursos deste modelo da Airbus são superiores e isso nos deixa animados quando pensamos nos passageiros. A cabine é mais silenciosa e a experiência a bordo é mais relaxante, incluindo o novo IFE (Entretenimento a bordo), assentos com espaço extra (classe econômica) e que reclinam 180 graus (classe executiva)”, diz Zuks Ramasia, CEO da companhia aérea.

Além disso, a aeronave da montadora francesa tem maior eficiência de combustível, com maior autonomia de voo. Ao todo, quatro novos A350-900s foram adicionados ao portfólio da empresa em uma aquisição ocorrida no mês de outubro de 2019. Eles substituem o modelo A340-600.

“A introdução do novo modelo contribui com eficiência operacional e redução de custos. Assim, é possível economizar até 25% no consumo de combustível e custos de manutenção caem para 40% durante cinco anos”, explica a executiva da SAA.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui