Sabre apresenta novos produtos e sorteará iPad na Abav 2012

Por: Camila Oliveira

 

O Sabre Travel Network, empresa global de tecnologia no turismo, apresentará aos agentes de viagem nos dois primeiros dias da Abav – Feira de Turismo das Américas, dias 24 e 25 deste mês, das 17 às 18 horas, no Riocentro (RJ), palestras sobre Tip Case e Sabre Red App Center, respectivamente, na Vila do Saber. A ação faz parte de uma das apostas da multinacional para o evento, que também contará com um estande de 50 m², 20% maior em relação ao ano passado.

 

No dia 24, palestra abordada a Trip Case, uma plataforma de gerenciamento para smartphones e web que monitora as viagens e antecipa as necessidades dos viajantes. O encontro será ministrado pela gerente de Produtos do Sabre, Alexandra Quirici Távora, que explicará todas as funcionalidades desta solução que estará disponível para o mercado brasileiro totalmente em português no início de 2013.

 

“Com o Trip Case, os passageiros recebem avisos importantes sobre os voos, informações sobre o clima, notificações de segurança e outros conteúdos valiosos para a viagem. Qualquer reserva realizada através dos canais Sabre será automaticamente integrada ao Trip Case, e os detalhes da viagem são atualizados para refletir as últimas alterações”, diz Karina Fioraneli, gerente regional de Marketing do GDS, que também garante que as reservas efetuadas por outros canais também podem ser importadas para o produto.

 

Já no dia 25, a palestra será ministrada por Eduardo Calamari, gerente de Produtos para o Brasil da multinacional, que apresentará o Sabre Red App Center. “Esta solução conecta compradores de viagens, incluindo agências, empresas de gerenciamento de viagens (TMCs) e operadoras de lazer aos desenvolvedores terceirizados, que, por sua vez, podem criar Red Apps para atender as necessidades de uma ou mais agência, e disponibilizá-los aos agentes de viagens do mundo todo”, afirma Karina.

 

O objetivo, segundo a gerente, é que as agências escolham os Red Apps que desejam e criem uma área de trabalho totalmente personalizada, aumentando assim a eficiência de suas operações. “Um dos aplicativos, dentro os 70 disponíveis, por exemplo, informa os percentuais de atrasos e cancelamentos de voos das companhias aéreas que operam no Brasil. De forma amigável e simples, as porcentagens são mostradas na tela do agente de viagens e podem ser inseridas na reserva dos passageiros”, complementa.

 

CO

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