Sabre personaliza reservas da United Airlines para viagens corporativas

O Sabre Corporation, fornecedor de tecnologia para a indústria global de viagens, anunciou a implementação de uma funcionalidade pioneira para reservas corporativas que oferece aos viajantes de negócios a opção de comprar assentos Economy Plus da United Airlines via GetThere e com flexibilidade no pagamento.

A funcionalidade GetThere Air Extras permite aos viajantes corporativos escolher e pagar esta categoria de assentos durante o processo de reserva mesmo que a política de viagens não permita upgrades de assentos, e os viajantes tem a opção de pagar o valor adicional com seu cartão de crédito pessoal. A United Airlines é a primeira companhia aérea que disponibiliza esta personalização de serviço no GetThere. O recurso está disponível em todo o mundo.

Atualmente os viajantes corporativos compram bilhetes de avião através de plataformas online como o GetThere e, com frequência, precisam ligar para seu agente de viagens ou visitam o site da companhia aérea para selecionar ou comprar uma categoria de assento melhor.  O GetThere Extras Air agiliza este processo, reduz o tempo entre as operações e, principalmente, impede que essas reservas sejam feitas fora do programa de viagens vigente em cada empresa. Tanto em termos de experiência de serviço como de reservas de viagens com as preferências terno United Airlines de cada passageiro.

“Mais opções na escolha do assento é uma das prioridades dos viajantes corporativos, e ao mesmo tempo é uma preferência que os gestores de viagens precisam entender para otimizar o controle de custos. É comum para estes passageiros encontrar voos cheios e as companhias aéreas bloqueiam seus melhores assentos para clientes premium apenas”, disse Yannis Karmis, vice-presidente da divisão Corporate Solutions do Sabre. “Com esta nova funcionalidade, os passageiros com status elevado podem escolher assentos de acordo com a disponibilidade e no processo de reserva. A nova funcionalidade do GetThere também permite aos Gestores de Viagens ativar essa opção por companhia aérea, permitindo gerenciar com eficiência o programa de viagem ou oferecendo novas opções para seus viajantes”, completou.

“A United tem o prazer de ser a primeira companhia aérea a oferecer esta categoria de serviços através do GetThere Air Extras”, comentou John Slater, vice-presidente de vendas da United na região das Américas. “Além de expandir nossa oferta de assentos Economy Plus aos viajantes de negócios, esta nova solução de software lhes permite dividir o valor desses assentos entre um cartão corporativo e outro meio de pagamento pessoal.”

Em reservas feitas através do GetThere, os viajantes poderão consultar a gama de assentos disponíveis e o respectivo preço na tela de seleção de assentos. E antes de completar a transação, verão um detalhe de valores, para finalmente escolher o cartão de crédito para a compra do upgrade de assento.

 

CF

Deixe uma resposta