Saiba quais as agências premiadas na campanha Azul da cor do mar de Alagoas

Agentes de viagens, autoridades locais e representantes da Azul Viagens e Luck Receptivo na premiação da campanha Azul da cor do mar de Alagoas

Por Mayra Salsa , de Maceió (AL)

A agência Rosanatur Turismo, de Santa Bárbara d’Oeste (SP) foi a  vencedora de um carro zero na campanha Azul da cor do mar de Alagoas, que reuniu  na noite deste sábado (19) os 30 maiores vendedores da Azul Viagens no Jatiúca Hotéis e Resorts, em Maceió (AL).

Everaldo Silva foi ao evento representando Rosana Porfirio. “Estou há 8 anos no turismo e é o terceiro ano que participamos da premiação. Não acreditava que iriamos ganhar um carro. Não tenho palavras para agradecer a Luck Receptivo e Azul Viagens pela iniciativa em criar essa premiação. Estaremos ano que vem no páreo de novo, se Deus quiser”, disse Everaldo.

Em quinto lugar ficou a agência Master Turismo, de Belo Horizonte; em quarto Belvitur Viagens, também da capital mineira; em terceiro a Cacilda Tour, de Presidente Prudente (SP). Todos ganharam um smartphone. O  segundo lugar foi a T e L Agência de Viagens e Turismo, de Belo Horizonte e levou um iMac.

Entre as autoridades presentes estavam Helder Lima, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo; Jair Galvão, secretário de Turismo de Maceió; Paulo Kugelmas, superintendente de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), além de Daniel Brunod, diretor da Azul Viagens;  Izabella Lessa, de fretamentos da  Azul Viagens e Alejandro Velasquez, diretor da Luck Receptivo de Maceió.

“A ação une o trade turístico de outros estados e são os agentes que tratam com o consumidor final, que levam as belezas do nosso estado e essa campanha representa tudo isso. O estado vai continuar fomentando o evento. Eu sou um dos grandes entusiastas da campanha porque tem nos ajudado para que o turismo local cresça, possibilitando mais voos da Azul Linhas Aéreas à região “, disse Helder.

De janeiro a julho, o crescimento de vendas do destino pela Azul Viagens foi de 45% comparado ao mesmo período do ano passado, sendo 37% só hotelaria. Ao todo foram 37 mil room nights e mais de 200 mil desde a primeira edição. “O trabalho não é só uma campanha de vendas, mas também educativa, que incentiva os agentes a conhecerem e entenderem o que o destino Alagoas tem a oferecer”, ressalta Daniel Brunod. Para Jair Galvão, a campanha virou uma marca registrada de uma parceria importante e que desde a primeira edição só fortalece o destino.

Quarta edição

Daniel não entrou em detalhes sobre a próxima edição da campanha, mas disse que haverá novidades, entre elas treinamento on-line para os agentes. Ele disse também que a Azul Linhas Aéreas e a operadora irão incrementar novos voos na alta temporada para Alagoas. “Apostamos no destino para que ele possa crescer em volume turístico e que saia da terceira posição de vendas dentro da agência para uma segunda ou, quem sabe, primeira posição”, ressaltou Brunod.  A Azul Viagens tem hoje cerca de 8 mil agentes cadastrados.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Azul Viagens, Luck Receptivo, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Prefeitura Municipal de Maceió. Veja em fotos os 30 momentos destaque da premiação!

 

 

 

[unitegallery Azuldacordomarok]

 

 

Brasilturis Jornal viaja a convite da Azul Viagens, Luck Receptivo e seguro-viagem Affinity

 

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui