Saiba quem são os cinco maiores vendedores de EUA no Brasil

Lista contempla 57 operadores turísticos e compradores de maior volume de 19 países

Roger Dow e Chris Thompson
Roger Dow e Chris Thompson durante Chairman's Circle Honors 2019

Os cinco maiores vendedores de EUA no Brasil foram conhecidos hoje. A U.S Travel Association e o Brand USA elegem, anualmente, seus principais parceiros mundo afora para compor o Chairman’s Circle Honors, um grupo global de elite na promoção dos destinos norte-americanos.

O evento de gala que comemora a entrada no time responsável pelo maior volume comercializado de roteiros nos Estados Unidos acontece presencialmente durante o IPW. Entretanto, com o adiamento do encontro presencial para 2021, a entrega dos prêmios será feita de forma virtual por Roger Dow e Christopher Thompson, respectivamente, presidente e CEO da U.S. Travel Association e da Brand USA.

Ao todo, foram premiados 57 operadores turísticos e compradores de maior volume de 19 países, segundo dados de 2019. Do Brasil, as associações homenagearam: Abreutur, Agaxtur, CVC, Flytour MMT e Orinter. As indicações são baseadas em uma combinação de fatores como volume de clientes, receitas e campanhas de marketing exclusivas que promovem o país norte-americano para viajantes de todo o mundo. Os componentes do conselho da U.S. Travel, incluindo as principais empresas de viagens e destinos dos Estados Unidos, escolhem os nomeados.

Dow destaca que “os esforços de nossos homenageados para trazer o mundo para os Estados Unidos nunca foram tão valiosos” e ressalta a importância dessas empresas no cenário pós-pandemia. “Quando for a hora certa, essas organizações serão essenciais para trazer de volta os visitantes que irão ajudar a alimentar os esforços de recuperação econômica de nosso país”, defende o executivo da Brand USA.

Veja a lista com todos os premiados!

Edição 2019

No ano passado, a premiação aconteceu no elegante The Resort at Pelican Hill, em Newport Beach. Na ocasião, três empresas daqui ficaram foram homenageadas como maiores vendedores dos EUA no Brasil. Confira (Fotos Divulgação US Travel Association/Andrena Photography):

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui