Saint Andrews é eleito Melhor Hotel Boutique do Brasil

Por: Antonia de Toledo

O Hotel Saint Andrews,  em Gramado (RS), primeiro exclusive house do Brasil e membro da cadeia Relais & Châteaux, acaba de conquistar o prêmio de “Melhor Hotel Boutique do Brasil”, concedido pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar” da indústria do turismo, em eleição feita por voto popular.

 

 

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no Chile e contou com a presença do gerente-geral do hotel, Umberto Beltramea, que comemorou a conquista. “Esta nova premiação mostra que o trabalho que vem sendo desenvolvido – proporcionar aos nossos hóspedes experiências únicas e inesquecíveis, tornando cada momento de sua estada conosco extremamente especial – está no caminho certo”.

 

 

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo e, ao escolher os indicados que vão à votação popular, leva em consideração fatores como a excelência de atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.

 

 

“A chancela de uma das mais importantes instituições mundiais de nossa indústria é um reconhecimento aos nossos serviços, ao conforto de nossas instalações e à alta qualidade de nossa gastronomia, que buscamos aprimorar constantemente para sempre surpreender nossos hóspedes”, afirma Guilherme Paulus, proprietário do hotel.

 

 

 

 

AT

 

 

Deixe uma resposta