Saint Barth Gourmet Festival chega ao Caribe em novembro

Além da competição principal, concursos amadores também fazem parte da programação
Saint Barth Gourmet Festival contempla chefes amadores e profissionais. Foto: reprodução.

Entre os dias 6 e 10 de novembro, acontece a sexta edição do Saint Barth Gourmet Festival em Gustavia, capital de Saint Barthélemy, principal ilha caribenha. O festival este ano contará com oito hotéis e oito chefes franceses.

Dentre os participantes estão: Arnaud Faye, no Christopher St Barth; Jean-Denis Rieubland no Le Barthélémy Hotel & Spa; Patrice Vander no Le Toiny; Stéphane Buron no Manapany; Guillaume Goupil no Le Sereno; Rémi Chambard no Le Tamarin St Barth; Philippe Jourdin no L’Esprit; e Taku Sekiné no Nikki Beach St Barth.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 6 de novembro às 18h30, no hotel Manapany, para participar é necessária realizar inscrição prévia. Na manhã seguinte às 10h haverá coletiva de imprensa no Christopher St Barth.

A programação segue para o dia 8, ás 22h30, com concursos profissionais e amadores como o Bartender Contest by Cognac Martell e Enjoy St Barth. No dia seguinte (9), haverá o Tamarin St Barth, e no dia 10, o St Barth Chefs Challenge by Champagne Barons de Rothschild e Chef’s Market, das 8hs às 10hs. Na data, o Petites Toques St Barth promoverá um concurso amador de confeitaria das 10hs às 12h.


+MSC divulga roteiros para verão caribenho de 2020; conheça
+Grand Hotel Rayon e Mastercard firmam parceria gastronômica; veja
+Travel South USA participa do Festuris com novidades de seis estados

 

Deixe uma resposta