Saint Barth terá representação da Promonde no Brasil

Os brasileiros são responsáveis por 15% da ocupação anual nos 30 hotéis de Saint Barth, dos quais dez são classificados como cinco estrelas
Saint Barth
Foto: divulgação

Saint Barth, no Caribe, está de representação nova no Brasil. A partir de agora, o destino caribenho, uma ilha de 21 quilômetros quadrados, terá suas ações e novidades divulgadas pela Promonde, conforme anunciado nesta segunda-feira (26).

Os brasileiros são responsáveis por 15% da ocupação anual nos 30 hotéis de Saint Barth, dos quais dez são classificados como cinco estrelas, sendo um dos principais mercados a serem explorados pelo órgão de turismo da região.

“Temos excelentes relações no Brasil, e queremos aumentar nossa presença e torná-la diária neste mercado. Nosso objetivo é trabalhar ainda mais as redes sociais, a formação de agentes de viagens e a divulgação dos eventos que acontecem na ilha”, afirmou François Tressières, diretor geral do Saint Barth Tourisme.


LEIA MAIS
+ Atout France pleiteia ligação direta entre Brasil e Guadalupe, no Caribe
+ MSC aumenta 15% a oferta de lugares para cruzeiro no Caribe Sul e Antilhas
+ Caribe gay-friendly: os diferenciais de Curaçao para a comunidade LGBT+

“É preciso fortalecer os laços através de inúmeras ações que serão implementadas neste segundo semestre de 2019 e no primeiro semestre de 2020”, destacou Ricardo Hida, diretor da Promonde.

“Existe uma sintonia perfeita entre Saint Barth e os brasileiros. A grande explicação é paixão pela natureza e pelas belezas naturais perfeitamente combinadas com o espírito festivo da ilha”, apontou Nils Dufau, presidente de Saint Barth Tourisme.


Leia Também:
Cresce o número de viajantes brasileiros nas estações de esqui francesas
Conferência Sul do JUBs movimenta quase R$ 1 mi em Maringá
Porto de Galinhas foi o sétimo destino mais procurado pelos brasileiros

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui