Saint-Martin anuncia data e novidades do Smart 2019; veja detalhes

O evento apresentará inovações dos dois lados da ilha, do Caribe, dos Estados Unidos e da Europa

0
Saint Martin (Foto: Paulo Moreira)

O Escritório de Turismo de Saint-Martin anunciou a data do Smart 2019. O evento, que é realizado em conjunto com St. Martin, será realizada de 21 a 23 de maio no Sonesta Maho Beach Resort Casino and Spa.

Além disso, apresentará inovações dos dois lados da ilha, do Caribe, dos Estados Unidos e da Europa que serão destaque em paralelo às muitas reuniões de negócios em andamento durante o evento.

Nos workshops que serão realizados, gerentes e empreendedores terão oportunidade de ouvir experts em diferentes áreas. E, ainda, aplicar esse conhecimento para melhorar suas próprias operações.


LEIA MAIS:
+ Smart acontecerá em Saint-Martin em junho
+ Presidente da Coletividade de Saint-Martin fala sobre a situação após o furacão 
+ Saint Martin, no Caribe, reabre atrações e anuncia novidades para 2019

Os tópicos abordados, aliás, envolverão estratégias de mídias sociais, implantação de novas tecnologias, gerenciamento de receita, a importância dos reviews de clientes, estratégias de ocupação e engajamento de hóspedes, entre outro temas.

Ademais, o evento contará com a participação de diversos operadores turísticos, agentes de viagens, jornalistas de turismo. Além disso, organizadores de eventos dos Estados Unidos, Canadá, Europa, América Latina e Caribe marcarão presença.

Nos anos anteriores, a Smart apresentou fornecedores de Anguila, Antígua, Aruba, Barbados, Barbuda, Ilhas Virgens Britânicas, Curaçau, Dominica, Guadalupe, Montserrat, Saba, Santo Eustáquio, São Bartolomeu, São Cristóvão e Névis e St. Maarten / St. Martin.

As empresas interessadas podem entrar em contato com o escritório do projeto Smart através do email events@shta.com ou ligar para +1 721-542-0108. Mais informações podem ser encontradas aqui.


Leia também:
Bonito – Serra da Bodoquena: a natureza continua linda e precisa ser preservada
Cooperativa de mulheres cria artesanato com a identidade de Parauapebas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here